/6/

3.1K 270 26
                                    

06/08/2015

Há um ano, fui contratada pela Vans. Me lembro perfeitamente do dia que aconteceu, eu estava em casa, assistindo Netflix, Grey's Anatomy pra ser mais específica, quando recebi uma ligação de Melanie.

"- Gata, tu não sabe o que acabou de acontecer."

Lembro-me do modo que Melanie falou, com seu jeito espalhafatoso e escandaloso.

"- O que?"

"- Consegui uma proposta de emprego pra você."

"- O que! - Gritei e ela reclamou. - Espera, você não está me dando um trote igual daquela vez, está?"

"- Não, não estou. E pra que você fique sabendo, você que foi louca de acreditar que a Channel já ia te contratar logo de cara."

"- Não custa nada sonhar, ok? Mas fala, quem quer me contratar?"

"- A Vans. Parece algo pequeno, mas pra você, isto é ótimo."

"- Tá brincando? Acha que eu faria uma desfeita dessas?"

"- Agora amanhã temos uma reunião e avaliaram você é tudo mais então querida, vai depilar, hidratar o cabelo e o rosto pra não parecer uma mendiga amanhã."

"- Ok, tenho que desligar, tchau."

Eu estava tão feliz que nem meu pai poderia me tirar a felicidade. Ele ainda implicava comigo sobre cuidar mais do meu cabelo. Ele queria que eu fosse duas vezes por semana no cabeleireiro! Aquilo demora uma eternidade, tenho preguiça de ir uma vez por mês.

Aquela reunião foi incrível, eles me adoraram logo de cara. Fui contratada e quatro das minhas fotos ficaram entre as mais vistas e curtidas do Instagram da Vans Girls. Não tenho nem palavras pra descrever como foi aquela sensação.

E outra notícia, me tornei verificada no Twitter e no Instagram. Achei aquilo um máximo, nunca me imaginei verificada. As pessoas me adoram. Posto umas coisas e sempre comentam "S/N gente como a gente". Adoro meus fãs.

Enfim, hoje estava sendo um dia normal até que recebi uma ligação da Melanie.

- Tu não sabe o que aconteceu.

- Da última vez que você falou assim comigo eu consegui um emprego. - Brinquei enquanto preparava um sanduíche, natural claro, pois não tinha com o que fazer um daqueles que, sabe, mata a fome.

- Dessa vez também.

- O quê?! - Gritei derrubando o passador no chão. - Ai, meu pé.

- Acabei de conseguir um contrato pra algumas sessões de fotos com a Calvin Klein.

- Ai meu são Benedito das Areias.

- Onde viu isso?

- Sei lá, acho que foi minha vó que falou alguma vez pra mim. Mas voltando ao assunto Calvin Klein, quando vamos nos encontrar?

- A reunião vai ser feita via Skype, o diretor está em Londres e quer falar com você o mais rápido possível. Combinei com ele as 18:00.

- De hoje?

- Não, de ontem. - Falou debochada.

- Meu Deus, tenho que arrumar o cabelo, minha boca tá ressecada, tenho uma espinha gigante. Aí meu Deus, me ajuda.

- Você é mesmo gente como a gente.

- Tchau.

- Beijos, gata. - Desliguei o telefone e comecei a me arrumar, ainda eram 14:00 porém era pra Calvin Klein que eu ia posar, tinha que estar mais que perfeita.

► 𝘯𝘪𝘨𝘩𝘵𝘴 ⇝ 𝘭𝘢𝘶𝘳𝘦𝘯 𝘹 𝘺𝘰𝘶Onde histórias criam vida. Descubra agora