/7/

2.9K 244 69
                                    

15/09/2015

Já faz um mês que eu estou namorando. O nome dele é Presley Gerber, também é um modelo e nós tiramos algumas fotos juntos durante a minha colaboração com a Calvin Klein. Presley é muito prestativo, bonito, não posso negar, tirei muita sorte de ele ter escolhido alguém como eu.

Por falar em namorado, Lauren também está namorando no momento. Brad Simpson do The Vamps. Ele é simplesmente um cara que tirou a sorte, muito grande, de namorar alguém como a Lauren. Lauren merece alguém melhor.

Namorar o Presley foi bom pra mim, segundo Melanie, e pra ele também. Ambos ganhamos mais seguidores no Instagram e no Twitter. Além disso, Lauren está cada vez fazendo mais sucesso com a banda e tudo mais.

Eu estava me preparando, hoje eu teria um photosoot para a Vogue. Seria melhor coisa na minha carreira, não sei se sabem, mas a Vogue é a maior revista de moda do mundo. Eu estava muito feliz por ter ido tão longe em tão pouco tempo.

Semana passada, eu e Presley fomos eleitos o casal mais bonito do mundo. foi pelos fãs dele mas entramos no Trend Topics mundial. Legal ser chamada de rainha do mundo da moda por pelo menos um dia.

Já faz um mês também que eu me mudei para Nova York. NY tem muito mais opções do que Miami, mesmo que essa ainda seja minha cidade favorita em qualquer lugar no mundo, para se dar bem você tem que se arriscar.

Ir para NY foi arriscado, em partes.

Eu não tinha lugar para morar lá, mas Presley tinha, então agora eu moro com ele. Pode ser algo novo, mas eu realmente gosto do Presley.

- Hey. S/N? - Presley me chamou enquanto eu via algumas fotos de algumas modelos que me inspiram no Instagram.

- Sim Pres? - Direcionei meu olhar para ele.

- Eu acho que eu te amo. - Oh meu Deus.

- O quê? Me ama? - Eu me joguei nele e o beijei. - Você é um amor.

Será que ele percebeu que eu não o respondi com um "eu também te amo"?

► 𝘯𝘪𝘨𝘩𝘵𝘴 ⇝ 𝘭𝘢𝘶𝘳𝘦𝘯 𝘹 𝘺𝘰𝘶Onde histórias criam vida. Descubra agora