/2/

3.7K 369 128
                                    

11/10/2009

Amanhã, eu iria para a Itália.

Por que?

Meu pai trabalha numa multinacional americana, e semana passada ele foi promovido, ganhando mais dinheiro e se mudando do país.

Eu até gostei da ideia no momento, imagine, eu morava no Brasil, sou brasileira mas sem nem mesmo completar 1 ano vim viver na América. Sei algumas poucas palavras que minha mãe e minha avó me ensinam. Enfim, eu sempre adorei estudar os países e a história mundial, e agora, eu iria me mudar.

Mas aí eu me lembrei dela. De Lauren.

Nossa amizade ia melhorando cada vez mais. Sempre que aquele verde encontrava com o meu C/S/O causava um explosão de sentimentos dentro de mim. Sei que é clichê mas é a verdade

Sim, eu estava apaixonada pela minha melhor amiga.

Não, isso não é uma fanfic. [Vc q pensa]

Eu estava muito triste, não queria deixar minha melhor amiga para trás, todos esses anos de amizade vão ser quebrados por uma promoção. Meu pai está feliz, mas apesar de ter pedido para ficar com minha tia S/T aqui, em Miami, eles não deixaram.

- S/N querida, vamos! - Gritou minha mãe do andar de baixo. - Você ainda tem que se despedir de Lauren.

Desci as escadas rapidamente, passando pela minha mãe e pelo meu pai, que gritou para que eu não corresse em casa mas eu nem liguei, tinha de falar com Lauren.

- Oi tia Clara. - Cumprimentei - Onde...

- Na casa da árvore. - Falou adivinhando meus pensamentos.

-Muito obrigada.

Corri para o nosso "lugar especial". Eu estava muito triste por que ia deixar ela aqui. Vou sentir falta de tudo que já fizemos, tudo o que já conversamos, todas as manhãs, tardes, e todas as noites que passamos juntas. Mas tudo vai ficar sempre comigo.

Eu subi e lá estava ela. Sentada, de frente a pequena mesa que tínhamos ali, a chamei e ela olhou pra mim, seus olhos verdes marejados. Me senti culpada por fazê-la chorar.

- Oi Lolo.

- Tchau S/N. - Falou séria, voltando a sua posição inicial.

- Eu só queria me despedir direito. Sabe que se eu pudesse ficaria aqui, com minha tia, só pra ver você. Mas meus pais não deixam!

- Eu sei S/N!

- Então por que tá agindo igual a uma babaca? - Perguntei já alterada.

- Porque eu queria que você ficasse!

- Eu também!

- Não é a mesma coisa.

- É sim, eu quero continuar a ver você, continuar a conversar com você.

Ela não falou nada.

- Tchau. - Falei.

- Espera! - Me virei. - Tenho uma coisa pra você. - Ela tinha o papel em mãos. - Eu tentei mas não sei se deu certo, é um desenho de nós duas juntas, eu iria dar aquela foto que tirei com a Polaroid, mas tá um pouco velha. Mas o intuito é o mesmo, você nunca se esquecer de mim. Vou tentar fazer um igual, mas só tentar.

- É lindo. - Falei observando ele em minhas mãos. - Obrigada Lolo. Tchau.

- S/A! Eu tenho mais uma coisa pra você.

Me virei e eu não pude falar mais nada. Minha boca estava coberta pela sua. Sim, ela havia me beijado. Nenhuma das duas nem sequer moveram algum músculo. Eu estava surpresa. Muito surpresa.

Aquele tinha sido o meu primeiro beijo.

O dela também.

► 𝘯𝘪𝘨𝘩𝘵𝘴 ⇝ 𝘭𝘢𝘶𝘳𝘦𝘯 𝘹 𝘺𝘰𝘶Onde histórias criam vida. Descubra agora