/5/

3.5K 295 168
                                    

Imaginem vcs sendo a modelo da foto que eu postar, TODO CAPÍTULO!!!

02/01/2014

Finalmente aquele ditado de ano novo vida nova fez sentido para mim, hoje, eu voltaria para os Estados Unidos!

Eu acabei o curso de modelo mês passado, mas como minha mãe não irá comigo para Miami por causa de seu trabalho, fiquei esse tempo com ela e agora eu devo ir.

Eu e meu pai, que me acompanharia, estávamos no aeroporto esperando para que chamassem meu voo. Eu estava muito mais feliz, isso era visível. Pena que teria que deixar Alessia.

Depois daquele dia, eu e Alessia nos tornamos ótimas amigas. Passávamos o dia juntas, pelo menos na escola, e sempre ajudamos uma a outra, e depois que eu passei a andar com ela, Taylor passou a me importunar menos.

Mas no último dia de aula, eu fui até ela, e fiz o que eu tinha vontade de fazer desde o começo. Dar um tapa na cara daquela puta.

Fui para a diretoria e como o diretor não pode fazer nada a respeito, apenas comunicou o pai dela e conversou com o meu, mas ele estava tão animado para que eu começasse a ganhar dinheiro sendo modelo que nem ligou.

Logo meu voo foi chamado.

Um frio percorreu a minha espinha, meu Deus, isso é real agora. Eu vou voltar para os Estados Unidos.

Assim que eu entrei no avião, coloquei minha mala, peguei meus fones de ouvido e coloquei Reflection, o álbum do Fifth Harmony pra tocar e logo adormeci.

Acordei com meu pai me chamando, avisando que já estávamos em solo americano e que já pudemos descer.

O apartamento que meu pai havia comprado era bem simples, considerando outras casas que eu já havia morado. Havia dois quartos, uma cozinha, dois banheiros, uma sala e uma pequena varanda.

Passei o resto da tarde guardando minhas coisas e organizando meu quarto, era de noite quando eu havia acabado e meu pai me chamou para jantar.

Eu jantei apenas salada e um copo de leite depois. Estou em uma dieta realmente rigorosa, não devo comer frituras, refrigerante, doces e alimentos conservados. Porém a minha nutricionista disse que não era necessário, mas meu pai disse que se eu fosse mais magra seria melhor.

Na manhã seguinte, meu pai me levou a uma agência de modelos no centro da cidade. Eu estava prestes a começar a minha carreira, talvez, ninguém sabe se eu vou passar.

Chegando lá, encontramos uma senhora que era a recepcionista de lá, me explicou algumas coisas como, ser modelo não é só sorrir para a câmera, ser modelo é aceitar ter a possibilidade de ter a imagem exposta na mídia, aceitar responsabilidades e trabalhos diversos.

Depois disso, ela perguntou minha especialização, e eu respondi modelo fotográfica, pois eu era muito baixa para as passarelas. Após mais algumas perguntas é o cadastro ela me levou a uma sala, onde um homem me esperava. Essa frase ficou mais estranha do que eu pensava.

- Prazer srta. S/S. Sou Matt, o seu fotógrafo de hoje e eu vou te ajudar um pouco, vou te ajudar no começo, para você se acostumar e conhecer a câmera.

- Ok. - Concoredei nervosa.

- Sorria. - Ele pediu e tirou a primeira foto. - Agora, bagunça um pouco um cabelo, e pode sorrir. - Fiz como ele pediu e mais uma chuva de flashes caiu sobre mim. - Agora, eu quero... Faz uma graça. - Ele pediu mais algumas caras e eu fiz, com ele tirando muitas fotos. - Ok, acho que já está bom. Você é amiga da câmera, sinto que você e ela se deram bem.

- Muito obrigada Matt.

- Até mais S/N. - Acenou e eu acenei de volta. A recepcionista, que eu ainda não sabia o nome, me levou para outro lugar.

Agora eu estava de frente com uma nutricionista e ela me passou uma nova dieta, que me permitia fugir da rotina por dois dias, ou seja, vou poder voltar a comer pizza!

Depois da nutricionista, fui levada a um personal trainer, olha que chique, que me passou alguns exercícios diários e me indicou alguns esportes para fazer como natação e handebol ou futebol que treinam o metabolismo e me mantém em forma.

Logo em seguida, fui levada a um escritório, e lá eu conversei, meu pai estava lá também, já que não pôde ir comigo as outras "consultas" e lá conversamos sobre um agente.

Eu nem lembrava disso, ter um agente, olha que coisa mágica! Uma pessoa que também é sua amiga, ou amigo, que te acompanha e te ajuda no trabalho.

- Ok, S/N, nós contratamos uma pessoa que também é nova na área, e que nós particularmente achamos que é uma ótima pessoa é que vocês vão se dar muito bem.

- Me desculpe o atraso eu só... Oh me desculpe! - Uma garota... Simpática! E com o cabelo colorido e curtos e piercings no nariz entrou. - Me desculpe não era a minha intenção, é que eu dei uma atrasada na hora de sair de casa e...

- Pode ficar calma srta. Martinez! Esta é S/N S/S, sua cliente.

- Muito prazer, S/N! Eu Sou Melanie, Melanie Martinez. Pode me chamar de Mel, Melzinha, do jeito que você preferir. Aceita um donut, alguém aceita?

- Não posso. Não está na minha dieta.

- Oh ok! Agora, vamos a papelada! Assine aqui pra favor, o senhor também, sr. S/S!

Assinamos os papéis e Melanie os guardou de volta a uma pasta em suas mãos ela agradeceu e saiu novamente, sem não antes agradecer e pedir desculpas mais uma vez. Essa menina fala mais do que a boca. Gostei dela.


► 𝘯𝘪𝘨𝘩𝘵𝘴 ⇝ 𝘭𝘢𝘶𝘳𝘦𝘯 𝘹 𝘺𝘰𝘶Onde histórias criam vida. Descubra agora