/3/

3.6K 310 73
                                    

Já faz três anos que eu vivo na Itália e minha vida mudou muito.

Continuei sem muitas amigas, apenas Ariana. Uma garota italiana que eu conheci, é mais velha e mora no andar de cima, não falo muito com ela, com a diferença de quatro anos ela prefere ficar com suas amigas mas não a culpo, eu faria o mesmo.

Voltando as mudanças, eu perdi peso, muito peso, também passei a cuidar mais de minha pele cheia de espinhas e do meu cabelo. Deixei de roer as unhas e passei a pinta-las.

Eu estava lendo, como um dia qualquer de 2012, lendo uma biografia de Cleópatra, nunca gostei muito de ler mas a bateria do meu telefone acabou e eu fiquei entediada.

- S/N corre aqui! - Minha mãe gritou, já rezei um terço, já pensando na burrada que eu fiz, corri até lá e ela estava assistindo ao The X Factor.

- O que mãe? Já falei que não gosto desse programa.

- Isso é jeito de falar comigo? - Me desculpei. - Senta logo e assiste.

Bufei e me sentei, mas logo percebi o porquê de minha mãe ter me chamado. Lauren estava ali. Meus olhos quase pularam para fora quando eu percebi o jeito que ela parecia a mesma nesses três anos que haviam se passado. Os mesmos olhos verdes, a mesma paixão pela música.

Aquela voz rouca que toda vez aparece em meus sonhos me chamando de volta para os Estados Unidos.

Ela cantou If I Ain't Got You.

A mesma música que ela cantou pra mim, há muito tempo. Em 2006.

- Para de chatice Lauren e canta! - Reclamei, pois ela estava demorando um século para cantar.

- Eu... - Sua pele clarinha logo ficou vermelha. - Tudo bem.

Ela suspirou e começou a cantar.

- Some people live for the fortune
Some people live just for the fame
Some people live for the power, yeah
Some people live just to play the game
Some people think that the physical things
Define what's within
And I've been there before
But that life's a bore
So full of the superficial

Some people want it all
But I don't want nothing at all
If it ain't you, baby

Apesar de ter sido apenas um pequeno trecho da música, aquilo nunca tinha saído da minha cabeça. E agora, seis anos depois, eu ouvia aquela mesma música, com aquela mesma voz, tudo de novo.

Dias depois

Eu assistia a quase todas edições do X Factor. Nunca gostei muito deste tipo de programa mas eu esperava por Lauren. Ela fazia parte de uma girlband com outras quatro meninas. Não gostei dessa parte, outras quatro meninas com ela, mas só de vê-la já fico feliz.

- Filha, vem comigo. - Meu pai já entrou em meu quarto, sem mais nem menos meu assustando.

- Pai! O que tá fazendo aqui, e se eu...

- Não temos tempo, vista uma roupa bonita e faça uma maquiagem bonita, estou te esperando na sala.

Que estranho, meu pai, querendo que eu me arrumasse, no meio da tarde?!

- Por... - Ele saiu do quarto. - que?

Resolvi não ligar, apenas coloquei um vestido bonito que era da minha mãe, que por acaso nunca serviu em mim antes mas agora serve graças ao peso perdido, uma sandália simples e uma maquiagem simples.

Apareci na sala, esperando alguma coisa de meu pai, mas ele não falou nada, apenas me puxou pela mão, me empurrando para o carro.

- Filha você gostaria de ser famosa? - Ele falou, no meio do caminho para o tal lugar, do nada.

- Acho que sim.

- Então, hoje você começará um curso de modelo! - Ele falou, visivelmente mais animado do que eu mesma.

- Modelo? - Perguntei, não tão animada com a ideia.

- Sim, você, será uma das novas caras da Gucci.

- Sério?

- Sim, com o curso de modelo, você ficará famosíssima!

- Eu poderei voltar para os Estados Unidos?

- Sim, e lá, fará mais sucesso!

Fiquei muito feliz, não pela parte da fama, e sim, por poder finalmente ver Lauren novamente

► 𝘯𝘪𝘨𝘩𝘵𝘴 ⇝ 𝘭𝘢𝘶𝘳𝘦𝘯 𝘹 𝘺𝘰𝘶Onde histórias criam vida. Descubra agora