/21/

2.1K 221 23
                                    

Parecia irreal.

A minha seção de beijos com Lauren continuava, e agora estava mais, digamos, quente. A garota estava agora em meu colo, talvez, se lembrasse que Camila estivera ali o clima acabaria. Por isso me mantive bem quieta, apenas beijando os lábios da garota.

Suas mãos seguravam em minha nuca e as minhas mãos, que não são bobas (mas estamos de mãos bobas, então minhas mãos seriam bobas ou não? Foda-se) estavam na bunda de Lauren.

Então, os divinos lábios de Lauren desistiram dos meus que ela tanto já beijou e os levou até meu pescoço. Suspirei, sentindo sua língua passear por todo o meu pescoço, pousando no meu ponto de pulso, onde ela chupou.

Jesus.

Eu peguei na barra da camiseta de Lauren e retirei o tecido de seu corpo e a garota voltou a lamber e chupar meu pescoço, e deu uma leve mordida de prazer quando pressionei seus seios.

E então, a mais famosa empata foda chegou.

Dinah batia na janela do carro com força e gritava. Lauren se assustou e acabou caindo do meu colo, e me usou para se esconder atrás de mim.

- Esse carro é dos meus pais, se vocês coelhaa sujarem faço limparem com a língua! - Continuava a bater e depois abriu a porta. - S/N eu vou te esmagar!

- A gente faria isso em outro lugar se o carro não tivesse trancado. - Levantei minhas mãos como forma de proteção contra Dinah, tentando rapidamente me explicar. - Mas você preferiu parágrafo a gente trancada aqui. Isso é crime!

- Aff, que chatice, Dinah! - Tava legal assistir a pegação delas. - Normani chegou em em seguida, junto de Alessia. - Elas são bem quentes, eu diria.

- RT na Mani. - Alessia balançou a cabeça.

- Suas idiotas. - Saí do carro, seguida de Lauren que já estava com sua camiseta de fora.

Caminhei nervosamente até o banheiro, enquanto Lauren me seguia de cabeça baixa e as bochechas com um tom rubro.

Falta descobrir se foi pela vergonha, ou pelo o que quase aconteceu no carro.

► 𝘯𝘪𝘨𝘩𝘵𝘴 ⇝ 𝘭𝘢𝘶𝘳𝘦𝘯 𝘹 𝘺𝘰𝘶Onde histórias criam vida. Descubra agora