- Que vergonha. - Lauren murmurou se posicionando ao meu lado, eu olhei seu belo reflexo pelo espelho.
- Nem me diga. - Revirei os olhos. - Estava tão bom, o trio parada dura teve que atrapalhar. Já não é a primeira vez que tenho menos de ser pega pelas três. Eu vou planejar uma vingança contra elas, tenho certeza que se um dia encontrar elas fornicando em algum canto, serei uma empata foda digna de combater Dinah Jane.
- É. Estava bom. - Lauren sorriu ladino e eu não pude deixar de sorrir.
- De toda a fala, você só prestou atenção nessa parte?
- Não vou mentir, era a parte mais interessante.
Segurei sua mão e a puxei levemente ao meu encontro, ela então segurou firmemente meu rosto e eu levei minhas mãos a sua cintura. Seu beijo era tão bom.
- Ok, vamos, pelo contrário dirão que estamos feito coelhas. - Lauren colocou os dedos em meus lábios, me impedindo de beija-la novamente.
- Você tem razão. - Ela deu dois tapinhas em meu ombro e então se virou, caminhando levemente para fora do banheiro.
E ela fez questão de rebolar. Para deixar claro.
- Você não vem? - Me olhou por cima de seu ombro, e devo dizer, foi muito sexy. Lauren Jauregui é muito sexy.
- Claro. - Ok, na minha cabeça, aquela situação estava em um outro sentido e eu receberia uma ótima recompensa, mas eu apenas voltaria para o carro onde passaria mais tempo até chegar sei lá a onde.
Assim que aparecemos na porta do banheiro daquele posto de gasolina de beira de estrada, vimos nossas amigas nos esperando de braços abertos.
- As bonitas resolveram parar de transar e resolveram voltar pras friends. - Dinah murmurou.
- Não me faça te bater, Dinah Jane. - Lauren ameaçou em tom baixo, entrando no carro.
- Guarde seus tapas para S/N. - Alessia sorriu. - Ela foi uma péssima babygirl.
- Quer parar, sua demente. - Dei um peteleco fraco em sua testa. - Entre nesse carro e vai logo. Cansei de mofar nesse carro.
- Cuidado, Ally! - Assustamos quando Normani gritou. - Elas podem ter transado aí, sente-se em outro lugar
As idiotas (até mesmo Ally e Camila) explodiram em risadas. Eu bufei, preparando meu dedo para dar petelecos na testa de todas elas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
► 𝘯𝘪𝘨𝘩𝘵𝘴 ⇝ 𝘭𝘢𝘶𝘳𝘦𝘯 𝘹 𝘺𝘰𝘶
FanfictionLauren e S/N são amigas desde de crianças, ambas sabem de seu amor mas escondem isso de todos. Agora, ambas com suas vidas formadas, Lauren, uma grande cantora pop com sucesso mundial, S/N, uma modelo desejada por marcas de fama internacional. A úni...