Nunca, eu repito, NUNCA concorde com Dinah Jane e suas ideias malucas.
Agora cá estou eu, num carro lotado com a louca da Alessia dirigindo e Camila Cabello no meu colo e Lauren Jauregui ao meu lado com uma expressão consideravelmente psicopata, pensando no jeito mais seguro de me matar. Seguro para ela, no caso.
- Falta muito, Alessia? Tá um pouco desconfortável aqui atrás.
- Calma lá, S/N, logo chegamos e você poderá se divertir.
- Eu me divertia mais se eu soubesse pra onde estamos indo.
- Cala a boca e aproveita a viagem, S/N! - Dinah rosnou do banco da frente. - Qualquer um daria a vida pra estar no seu lugar.
Choraminguei, tendo de perceber a carinha tristonha de Camila no meu colo. Tentei explicar que ter ela no meu colo não era algo ruim e ela sequer pesava, eu apenas reclamava das chatices da dupla que está na frente. Dinah reclamou e Alessia me xingou. Lauren continuava com aquela cara. Normani, que estava ao lado de Lauren, ouvia música pelos seus fones. Ally, que estava no colo de Normani, dormia feito um anjo que sempre foi.
- Cale a boca, se você acordar a Ally eu te esgano. - Foi a vez de Lauren rosnar pra mim. Ótimo, agora mais um motivo para ela me odiar. Parabéns S/N, depois morre e não sabe porque.
Desisti de brigar um tempo depois, acabei dormindo com a cabeça estirada para trás, desde então não sei mais o que aconteceu, apenas fui dormir com uma Lauren raivosa, uma Camila chateada, uma dupla de amigas piores do que inimigas falando de mim na minha frente, uma Ally adormecida e uma Normani que sequer lembrava de viver.
Assim que acordei, senti falta do calor de Camila no meu colo. Oh Deus, isso soou pornográfico o bastante para querer retirar o que disse. Enfim, Camila não estava mais no carro. Ninguém além de mim e Lauren estavam no carro.
- Lauren? - Cutuquei sua bochecha com cuidado, afinal, não queria mais motivos para receber ódio gratuito da garota de olhos verdes. - Lauren, acorde.
Atordoada, ela abriu os olhinhos verdes. Eu sorri amarelo e ela bufou.
- Onde estamos? - Perguntou, mas eu dei de ombros sem saber responder. - Onde estão as garotas. - Também não a soube responder. - Você sabe que horas são?
- Acho que se você perguntar meu nome eu não saberia responder. - Ri, aparentemente, sozinha. Sem graça, eu apenas limpei a garganta. - E-eu acabei de acordar. Sei o mesmo que você. Digo, imagino que você saiba mais do que eu e...
- Entendi, S/N. - Silêncio, que ela logo quebrou novamente. - E então? Conseguiu ficar com a Camila como queria?
- O que? Não, quem me dera, digo, não. S-somos apenas amigas.
- Mas você disse que pegava ela.
- Primeiro. Era uma situação hipotética. - Ergui o dedo indicador como se fosse especialista no que dizia. - Segundo, quem não pegaria a Camila? - Lauren pareceu ponderar. - E terceiro, sim eu ficaria com a Camila, mas eu gosto de outra pessoa no momento.
É assim que se manda uma indireta.
Agora, a autora decidiu que vai parar por aqui e só continuar no próximo capítulo, para trazer mais audiência.
VOCÊ ESTÁ LENDO
► 𝘯𝘪𝘨𝘩𝘵𝘴 ⇝ 𝘭𝘢𝘶𝘳𝘦𝘯 𝘹 𝘺𝘰𝘶
FanfictionLauren e S/N são amigas desde de crianças, ambas sabem de seu amor mas escondem isso de todos. Agora, ambas com suas vidas formadas, Lauren, uma grande cantora pop com sucesso mundial, S/N, uma modelo desejada por marcas de fama internacional. A úni...