Oliver na imagem acima 👆😍
NARRANDO: Oliver Douglas Alencar
******: Oliver ACORDA __ Alguém grita meu nome mais logo reconheço a voz da Carolina, minha irmã de apenas 6 anos , pra que minha mãe foi ter mais um filho, não bastava só eu como filho único.
CAROLINA : Vamos Oliver, mamãe tá ti chamando, você precisa ir pra escola __ diz ela tentando me derrubar da cama, mais como eu sou um irmão MUITO bom , joguei um travesseiro nela.
CAROLINA : OLIVER VOCÊ TÁ ATRASADO __ dessa vez ela conseguiu, me levanto e vou pro banheiro.
CAROLINA: Vê se não demora __ é a última coisa que eu escuto antes dela sair do quarto.
Tomei um banho quente e sai do banheiro , avistei um trapo horroroso que eles chamam de uniforme, camisa social e calsa social com blazer social, com muita preguiça consigo vestir.
Deixo a gravata afolgada porque que não sou cachorro pra usar coleira, desci as grandes escadas de luxo com muito esforço pra não sair rolando escada abaixo , com o sono que eu tava seria uma ótima ideia.
CAROLINA: Até que enfim __ diz a chatinha asim que eu sento na mesa.
EU : Não enche pirralha ! __ digo enfiando um pedaço de bolo na minha boca, é, sou mal educado mesmo.
MÃE: Não fale desse jeito com sua irmã __ diz dando um tapa na minha cabeça , Carolina é favorita de todos nessa casa, tudo tem que ser pra ela
Eu : chata __ susurrei pra mim mesmo.
MÃE: O que disse filho?__ Ferrou.
EU: Nada não __ forço um sorriso pra ela não percebe nada.
Sempre foi assim desde de que Carolina nasceu, fui jogado de lado, eu sei que não deveria ter ciúmes de uma pirralha, mais,...... passei por fases que precisavam de atenção, e até hoje eles acham que eu posso me cuidar sozinho, eu os amo, mais.... parece que eles não , e acabo descontando em todo mundo que aparece na minha frente, evito todo tipo de sentimento que possa fazer com que eu mude, principalmente paixão, esse sim é um dos piores, as garotas são loucas por mim, mais o meu lema é " ficar e tepois jogar fora "
Eu sei, muito louco mesmo.
Os únicos que me amavam eram meus avós, eles viviam numa casinha num campo distante daqui, meus pais tiveram um problema no trabalho e tiveram que me deixar na casa deles até o problema passar , felizmente eu fiquei lá por 6 anos , eles perderam todas as fases da minha vida, e eles não fazem a menor questão de voltar a trás, meus avós morreram já faz 2 anos, eu tenho é que agradecer a eles por que se não, eu não seria rico eu não seria popular, e não seria o Oliver de hoje em dia.CAROLINA : Vamos Oliver __ saio dos meus pensamentos e vou em direção a porta.
MÃE: Voltem cedo __ diz acenando .
PAI: CUIDADO__ falou antes de eu e Carolina sairmos.
Como todos os dias eu é que tenho o prazer de levar ela a escola, como sempre nos vamos andando até a escola já que não é longe, deixo ela na frente do portão ela me dá um beijo molhado na bochecha.
CAROLINA : Não me esquece vio __ diz puxando a minha orelha. AI.
EU: Aiaiai __ me abaixando pra ficar do tamanho dela __ Prometo, prometo__ termino antes que eu fique sem orelha.
CAROLINA: Assim que eu gosto __ sai andando.
EU: O que eu fiz pra merecer isso __ sussurro pra mim mesmo.
Cheguei a escola atempo, peguei alguns livros, ( que na minha opinião são inúteis, porque eu não entendo nada) fui pra sala encontrar meus parças.
*****: iai mano __ um deles diz, vou apresenta-los, Pedro e kaio são meus melhores amigos mas são os mais populares , junto comigo é claro, somos o tril perfeito, Joaquim e Victor são irmãos mais também são os mais baladeiros, José é o mais calmo do grupo ele serve pra levar agente pra casa depois das baladas. Essa é a minha equipe.
EU: iai rapaziada __ Fasso um toque com eles e depois nos sentamos.
KAIO: Gente olha quem tá vindo aí __ olhamos pra trás e vimos o tril patricinhas vindo até nós, essas meninas são Ludmila, que é a líder do grupo e que também é a minha diversão quando quero, Sandra e Bárbara que são as cachorrinhas dela
e também são as mais fofoqueiras e atiradas da escola. Ou seja o segundo grupo popular.LUDMILA: Oi gato __ diz sentando no meu colo e as outras fazem o mesmo no colo dos meninos.
EU: Oi princesa __ dou um selinho nela que sorrir, mais sei que não tem nada de verdadeiro nesse sorriso apenas segundas intenções.
LUDMILA : Que tal você ir lá pra casa hoje __ diz fazendo carinho no meu cabelo.
EU: Nao o vai dá gata __ digo .LUDMILA: ham, que pena __ diz ela.
PEDRO: Pessoal olha quem chegou __ olhamos pra porta da sala e uma menina está entrando com dois livros nas mãos, ela tem um estilo bem nerd tipo, uniforme correto cabelo amarrado e deve ter um Qi altíssimo.
LUDMILA: harg ,é aquela nerd santinha horrorosa __ diz com cara de nojo, eu realmente não sabia quem era mais assim que aquela garota olhou para nós e vio que as únicas carteiras vazias eram atrás de nós, percebi um certo desconforto nela.
Seus passos eram lentos mais foram se apressamdo cada vez mais, ela respirou fundo antes de passar por nós, Ludmila botou o pé bem na frente pra garota tropeçar, ela Caio de cara no chão todos nós não paravamos de rir dela.*****: Ótimo __ diz baixinho pra ninguém escutar mais eu escutei, sua única atidude foi se levanta e pegar seus livros jogados no chão, e saio sem armar confusões nem nada. A única coisa que ovimos antes dela sair foi .
*****:Se você me derruba , eu , volto a mi levantar __ Que garota bizarra.O sinal bateu e todos foram pros seus lugares. Logo o professor de Química aparece e como todas as aulas chatas eu durmo.
☷☷☷☷☷☷☷☷☷☷☷☷☷☷☷☷
Oi gente, me perdoem por demorar a postar, mas é que o wattepad não tava pegando, então perdoem pelos erros.Quem gostou do Oliver 😁✋
"A sabedoria vem de Deus "
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Babá cristã
Spiritual" Do suor do teu rosto comerás " Essas são as palavras que definem a minha vida, uma adolescente de apenas 16 anos que mora com o tio que não dá a mínima, que tem uma irmã pequena pra cuidar, e o pior, é ser zuada na escola com frequência...