Mais um capítulo pra vocês 🤣😗
NARRANDO: Oliver Douglas Alencar.
Olívia: Yes!
Oliver: Isso não vale, você tá trapaseando!
Olívia: Oxe! Eu não tenho culpa de ser melhor que você no Vedeo Game.
Essa garota só pode tá de brincadeira.
Carolina: Ninguém ganhou o Oliver nesse jogo até hoje! Como você conseguiu?
Olívia: Ah! Sei lá! Eu só....
Oliver: Trapaceira___ Cantarolei.
Olívia: Eu já disse que não! Será que você não pode admitir uma vez?
Oliver: NÃO!!
Olívia: Arghr!___ ela bate o pé no chão me fazendo rir por dentro.
Hana: Olívia? Temos que ir, ja está tarde! __ a menininha fala com o relógio do celular em mãos.
Olívia: Tem Razão Vamos!
Carolina: Você vai voltar né? Foi tão legal! ___ ela disse.
Olívia: Cla....___ ela iria completar a frase mas Carolina estava falando com Hana.
Hana: Claro! Eu volto sim! ___ elas se abraçam e Olívia fica parada de boca aberta no meio da sala. Eu estou rindo a horrores por dentro.
Olívia: Puxa você esqueceu de mim tão rápido! ___ ela se faz de tristinha.
As meninas vão e dão um abraço apertado nela, a mesma retribui. Arghr que melaçao.
Oliver: Parem com isso e vão logo!
Eu abro a porta de casa ouvindo reclamações das garotas. Viemos pra casa porque lá na Olívia não tinha nada de interessante pra fazer e escolhemos o vídeo Game porque eu tinha, e Claro! Eu queria ver a Olívia perder. Mas eu estava enganado ,e por mais que eu não queira admitir , a garota é Fera.
Eu espero elas na frente sairem do jardim, mas a Olívia para e cochixa alguma coisa no ouvido de Hana, a mesma vai embora sozinha e Olívia volta na minha direção correndo. Ela pode ter esquecido o cérebro lá dentro.
Oliver: Esqueceu oqu.....___ ela me interrompe me dando um abraço repentino.
Oliver oque cê tá fazendo? Empurra essa garota!
Eu não posso. O que é estranho , eu não devo estar no meu normal!
Olívia: Obrigado......eu não tive tempo de te agradecer! ___ ela ainda está abraçada a mim.
É a primeira vez que alguém me agradece dessa maneira, sempre fui tratado do mesmo jeito que trato as pessoas. Eu não acredito que vou admitir isso mas.....
Cara que abraço bom.
Quanto tempo faz que ninguém me abraça assim. ?
Sem me controlar eu envolvo meus braços em sua cintura e a abraço sentindo seu cheiro de ........Chocolate. Ah eu amo chocolate.
Oliver: Não precisa agradecer! Eu só.......fiz o que devia. ___ me desgrudo dela quando percebo que a situação tava esquisita.
Ela rir colocando uma mecha do seu cabelo pra trás.
Olívia: Você não recebe muitos abraços né? ___ rapidamente eu franzo a testa.
Oliver: Claro que não! Eu recebo muitos abraços, principalmente das meninas mas com você foi muito estranho....___ eu torso o maxilar.
Olívia: É... eu não devia ter feito isso . Foi esquisito, mas pelo menos agora sei que você abraça muito mal! ___ ela rir.
Oliver: E você então....o cheiro de queimado do seu cabelo invadiu meu nariz! ___ eu fasso careta.
Cara que mentira!
Olívia: HEi ! Fique sabendo que eu lavo todos os dias com shampoo de chocolate!___ ela coloca as mãos na cintura ficando estranhamente fofa.
Oliver: Acho melhor você trocar porque não tá fazendo bem pro seu cabelo viu!
Seu cabelo está maravilhoso desse jeito! Cara oque eu tô falando?
Ela se vira pra sair de novo mas novamente ela volta.
Olívia: Oliver? Você falou sério quando disse que está mesmo acreditando em Cristo?___ ela me encara mais séria!
Pra falar a verdade eu não tinha certeza em que acreditar. Mas esquecer o celular na sala não estava muito normal. Eu não esqueço nunca dele e bem naquela hora eu resolvi ir pegar. E foi estranho porque, tinha um peso na minha cabeça me fazendo ir pra lá correndo. E depois que vi Olívia agradecer a ELe eu me lembrei de minha avó. Ela sempre....agradecia mesmo estando na pior.
" ____ Obrigado paizinho. Por tudo, Fassa como for tua vontade em minha vida e habita em nossos corações ___ foi uma de várias vezes em que vi ela ajuelhada na beirada da cama orando mesmo estando sofrendo de diabetes. "
Eu poderia acreditar em algo que não vejo? Mas se ele existe , porque deixou que meus avós morresse?
Oliver: Eu não sei. É difícil ter esperanças depois de ser apunhalado pelas costas milhões de vezes! Eu só.......Sei lá. Eu acho que no fundo eu acredite. Mas não sei se ele me aceitaria depois de tudo que eu fiz......___ abaixo a cabeça e as lembranças vem em minha cabeça. Eu fiz muita coisa errada.
Olívia: Ele está de braços abertos pra você. Mas primeiro você vai ter que perdoar antes de ser perdoado! ____ ela coloca uma mão em meu ombro me fazendo encarala ____ Tchau Oliver! ___ sinto ela apertar minha bochecha e eu reclamo.
Oliver: Tchau!
Vejo ela sair do jardim e ir pra sua casa ao lado. Eu fecho a porta e me escoro na mesma soltando todo o ar que eu prendia. Eu confesei mesmo meus sentimentos pra ela?
Eu não sei o que aconteceu aqui? Mas de uma coisa eu sei. Irei me consultar com um doutor rápido!
Narrando: Olívia Rosário.
Eu já estava pronta para a igreja e estava esperando o José. Hana não iria pois já estava dormindo e acredito que ela deve estar no quinto sonho. Eu estou com uma roupa simples mas bonitinha, meu cabelo está preso como sempre num rabo-de-cavalo seguro.
Ouvi a campainha tocar e logo fui atender ja sabendo quem seria.
Olívia: Oi!
Jose:Oi. Você tá linda.
Olívia: Obrigado. Você também tá.
José: Sério? Eu nem percebi. ___ percebo ironia na sua fala.
Olívia: engraçadinho.
Mesmo nunca ter dito isso. Eu esperava que José fosse melhor do que ele aparentava ser. E creio que isso vai dar em uma grande amizade.
O culto foi maravilhoso, depois de comprimentarmos os irmãos, saímos pra tomar sorvete na minha sorverteria predileta.
Nos rimos, brincamos e conversamos. Um conhecendo o outro. Ele me contou um pouco de sua história e eu compartilhei a minha. Ele se mostrou um grande amigo. E combinámos de sair mais vezes.
==================
Estão gostando? Diga-me por favor?💖💖🌺
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Babá cristã
Spiritual" Do suor do teu rosto comerás " Essas são as palavras que definem a minha vida, uma adolescente de apenas 16 anos que mora com o tio que não dá a mínima, que tem uma irmã pequena pra cuidar, e o pior, é ser zuada na escola com frequência...