Narrando : Oliver Douglas.
❤❤❤❤Depois da janta eu e Victor fomos jogar vídeo Game, até que foi legal voltar a fazer programas com meu amigo/primo, enquanto Carolina enchia a cabeça da Adriely de minhocas, e o pior de tudo foi que Victor viu o recorde da Olívia.
Victor: Quem bateu esse recorde?
Oliver: Ãhm..... É claro que foi eu! Sou o campeão lembra?___ empurrei ele.
Victor: Você continua o mesmo covencido de sempre!
Travamos uma batalha épica e quando eu tava quase ganhando o recorde da Olívia, a garota dos gatos chega.
Todo mundo que estava na sala vira na direção da porta, deixando as bochechas dela coradas. Porque isso não me surpreende?
Carolina: Olívia! Você voltou! ____ Correu pra abraçala. Eu me virei de volta pra televisão e Victor ficou parado. É incrível como essa garota é tão invisível, mas chama a atenção de toda a minha família!
Victor: Ela é gata! Não tanto quanto a Adriely, mais ela é.___ se virou pro jogo e sussurrou pra namorada não ouvir.
Adriely: Oi !prazer, meu nome é Adriely. Sou amiga do Oliver e Carolina. ____ eu não podia ver, mais ouvia tudo.
Olívia: Oi! Eu sou....___ Carolina interrompe ela .
Carolina: Ela já sabe tudo sobre você! Quer dizer. Tudo que eu sei sobre você.
Adriely: É ! Eu tava ansiosa pra conhecer a famosa Olívia e fiquei sabendo que será a futura senhora Alencar! ___ Escuto a risada de Victor ao meu lado e viro pra ver a reação da Olívia. E como esperado. Ela está vermelha quase roxa.
Olívia: Pelo visto ela já te contou sobre o sonho né? ___ me viro de novo e Victor ganha de mim e solto um grunido de derrota.
Adriely: Em apenas duas horas eu já fiquei sabendo de tudo sobre a famosa Olívia .
Olívia: A Carolina exagerou! Eu só convivo com ela as noites e já estou aqui apenas duas semanas. Eu não sou tão famosa assim.
Carolina: Pra mim você é! E pro Oliver também! Né mano? ___ Encaro ela disposto a discordar, mais Olívia me lança um olhar cúmplice. A promessa de tratá-la bem.
Oliver: Claro! Como não gostar da minha babá! ___ sorriu irônico.
Adriely: Mas porque a tia Adriana contratou uma babá, se o Oliver pode cuidar da Carolina?
Olívia: Digamos que aconteceram ums imprevistos____ volto a jogar outra partida.
Victor: Aposto que você deu geleia crua pra sua irmã de novo não é? ___ me ganha outra vez e eu desisto indo pro outro sofá. ___ Muito prazer Olívia . Meu nome é Victor, sou primo do Oliver! ___ eles apertam as mãos e eu reviro os olhos.
Ficaram conversando ignorando minha presença por trinta minutos.
Olívia: Foi um prazer conhecer vocês ,mas vou ajudar Carolina no dever de casa. ___ Pegou a mão de minha irmã e subiram, mas antes de Olívia sair da escada, ela olha pra mim._____ Não apronte nada! Você sabe o que acontece .
Só pode ser brincadeira.
Vejo meus amigos rindo de mim e com certeza é porque eles acham que ela manda em mim de verdade.
Oliver: Dá pra vocês pararem?
Victor: Quer dizer que ela é a nova paixão do Oliver? ___ rir.
Oliver: Paixão coisa nenhuma! Ela é só uma menininha travessa___ me irrito.
Adriely: Mas visgou seu coração! ___ eu jogo uma almofada nela.
Oliver: Eu vou sair e quando voltar eu quero vocês normais, e sem esse clichê! ___ Saio batendo a porta.
Sinto o vento mais gelido em minha pele e um arrepio pecorre todo o meu corpo me trazendo uma sensação ruim e estranha. Ando um pouco e saio do condomínio caminhando. Não tinha ninguém na frente de suas casas, as luzes estavam acesas e algumas apagadas , e o vento mais forte ficava, e parecia que ia chover.
Se Olívia estivesse aqui com certeza veria o lado bom, e inventaria a ideia de tomar banho na chuva a noite toda. É incrível como ela consegue ser tão irritante e ao mesmo tempo linda. Ela confunde minha cabeça, ela sempre está sorrindo e nunca se abala ,e única vez que a vi chorar foi no dia do incidente com "o professor espertinho " . E ela chorou. Chorou no meu ombro, na minha camisa, e na minha presença, eu não suporto pessoas chorando e ainda mais ver pessoas chorando, mas naquele dia eu esqueci de tudo, e só queria poder tirar a tristeza dela que estava encobrindo um sorriso lindo.
O que essa garota tá fazendo comigo ? Ela é só uma nerd sem importância! Porque.....?
E pra piorar ela tem mania de conquistar todos com o jeito dela . E como ela consegue acreditar em algo que não vê? Eu simplesmente não entendo! Se Deus realmente existe, ele deixaria meus avós morrerem, ele deixaria eu viver sozinho? Não ele não deixaria. Não sei como ela consegue ser tão boba em acreditar nisso.
E pensar que eu quase acreditei! Sou um burro de deixar me levar nessa história toda. Ela tá acabando com a minha mente, e meus pais estão piorando a situação querendo me mandar pra estudar em outro país sem se importar com que eu acho. Se bem que eu já tô acostumado com a minha vida. Sem paz ,sem alegria, e sem Amor. Eu não nasci mesmo pra ser Amado. Vai ver eu só fui uma experiência que deu errado pra Deus.
&&&&&: CUIDADO ! ___ sinto meu corpo ir ao chão me fazendo sentir muitas dores, algo pesado caí em cima de mim e a última coisa que vejo é um pedaço enorme de madeira antes de cair no sono e não enxergar mais nada.
🖤🖤🖤
Desculpa pelos erros, eu ainda não tenho experiência , e tô tentando não deixar xato.
E desculpa pela demora, é época de provas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Babá cristã
Spiritual" Do suor do teu rosto comerás " Essas são as palavras que definem a minha vida, uma adolescente de apenas 16 anos que mora com o tio que não dá a mínima, que tem uma irmã pequena pra cuidar, e o pior, é ser zuada na escola com frequência...