Narrando: Oliver Douglas Alencar.
Dedico a RobertaGoulart
Encaro o teto pela décima quinta vez quando meu telefone toca em cima do criado mudo.---- Fala!___ digo atendendo a ligação de um dos meus amigos.
----- Topa uma balada hoje? Ludimila vai! ___ ele fala.Minha vontade era de sair hoje e pegar várias gatas sem compromisso algun, mas uma coisa me diz ao contrário e eu penso duas vezes antes de responder.
____ Acho melhor não. Eu não estou me sentindo muito bem.
____ Ah Qual é Oliver! Você nunca rejeita nenhuma festa! Porque agora? __ ele fala.
____ Olha Marcelo eu não tô afim e pronto! Não complica a situação pra mim. E mesmo que fosse mentira eu te devo satisfação alguma! ___ Desligo.Jogo meu telefone no chão sem pena. Meus pensamentos estão confusos e as vezes me dá vontade de gritar.
Oliver (eu): Sai da minha cabeça!!__ bato minha cabeça duas vezes no travesseiro.
"Se passar por tudo isso fez você acreditar em Deus. Valeu a pena"
ARGH.! !!
Já se passaram quase 24 horas desde o ocorrido com o "professor espertinho" . Eu desconfiava dele desde o início do semestre, ele encatava todas as meninas com aquele Sorriso falso, e Aquele cabelo. O jeito dele olhar pra Olívia na aula me deixava ainda mais cismado com ele. Não que eu repare nela! Eu nem sabia que ela existia! Mas ele repetia esse ato com as meninas. Eu só fiz uma observação.
Eu estou trancado no meu quarto e nem fui tomar café, mamãe ja veio aqui duas vezes perguntando como eu estava, e eu dei a mesma resposta " Estou bem. Eu acho!" . Minha mente tá viajando a horas e eu não consigo pensar em outra coisa. É mais difícil do que parece confessar que eu estou pensando.......Nela! Afff!
Eu estou com muita vontade de ir lá e matar aquela garota. Mas só de pensar no sorriso dela.....me dá vontade de ........Sei lá! O que você tá fazendo comigo?
Carolina: Oliver? Você tá pelado?
Ela entra no meu quarto sem bater com as mãos nos olhos.
Oliver (eu): Não. O que você quer?__ falei com tédio na voz.
Carolina: Vou visitar Olívia! Você quer ir comigo? Ela pode gostar.
Será? Não! Não eu não posso!
Oliver(eu): Não! Vai você! __ me embrulho com o cobertor.
Ela sai batendo a porta, e por um momento pensei em vestir a primeira roupa que vim pela frente e ir ver como ela está. Mas seria loucura....né?
Eu já desisti de uma balada cheia de gatas por causa dela, e agora ela vai ter que lidar com isso. Ela é culpada....
Narrando: Olívia Rosário
Eu estou no meu quarto e já deve ser umas duas horas da tarde. Estou lendo meu livro preferido deitada em minha cama enquanto Hana está desenhando em minha escrivaninha.
Helena: meninas? Tem visita pra você Olívia, e eu e seu tio vamos sair e ele deixa você no comando Olívia! ___ ele entrou e saiu assim que terminou de falar. Olho para Hana e ela bufa cruzando os braços.
Hana: Sempre escolhem você! ___ ela fala indignada.
Olívia (eu): Oxi! Eu sou a mais velha e acho isso justo! __ Fecho o livro e o coloco em cima da cama.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Babá cristã
Spiritual" Do suor do teu rosto comerás " Essas são as palavras que definem a minha vida, uma adolescente de apenas 16 anos que mora com o tio que não dá a mínima, que tem uma irmã pequena pra cuidar, e o pior, é ser zuada na escola com frequência...