Algumas horas antes ⏰
NARRANDO: Olívia Rosário bleyckr .
Uma pessoa que me deixou confusa...
EU: Adriana,posso te ajudar em alguma coisa __ digo ainda surpresa com a sua visita.
ADRIANA: Eu tenho uma ótima proposta pra você __ disse __ Eu preciso de alguém pra ficar com os meus filhos __ nossa, trabalhar de garçonete é uma coisa, agora de babá, talvez seja um desafio maior.
EU: Não sei não Adriana __ digo indecisa .
ADRIANA: São só crianças Olívia, só até eu chegar __ disse com um sorriso no rosto, faz pouco tempo que a conheço mais não dá pra resistir a esse sorriso Alegre, Adriana é uma ótima amiga, talvez eu deva ajudar ela, e ela ainda vai estar me pagando então......
EU: Tudo bem então, eu aceito a proposta. ___ digo.
.................................................
ALGUMAS HORAS DEPOIS ⏰⏰
Eu não acredito que a Adriana é mãe do Oliver, como eu não percebi antes que ele era meu vizinho, acho que ele percebeu meu nervosismo quando o vi, ele é tão lindo, mais tão rude, e a Carolina não parece ser que nem ele, mais não devo confiar tanto assim.
Estou agora neste momento lavando as poucas louças que estavam na pia , consertesa a empregada já havia ido embora, pois a casa estava limpa e cozinha estava em ordem, as panelas brilhando como um brinco e todos os milhares de pratos de porcelanas estavam guardados e secos.
Acabei de lavar e torci pra que houvesse outra atividade pra fazer naquela cozinha, já que eu estava fugindo dele e de qualquer forma de encontrá-lo, pelo visto não tinha nada pra fazer na cozinha, e ainda faltavam horas pra Adriana chegar, então era melhor enfrentar os problemas de frente, como a palavra de Deus diz "No mundo teres aflições, mais tenha bom ânimo, porque eu venci " .
Apaguei as luzes da cozinha e caminho em direção a porta, abri as cortinas e sai finalmente do meu esconderijo, vi que "as crianças " Não estavam mais na sala, estranhei um pouco, até sentir alguma coisa escorrendo pela minha pele, olhei pra cima e vi um balde de tinta vazio , eu estava completamente cheia de tinta azul, o que eu fiz pra aguentar isso.
OLIVER: Como você se sente agora, em babá __ diz rindo , esse consertesa é o pior dia de todos.
CAROLINA: Acho melhor você correr agora antes que agente apronte alguma coisa pior ___ sua expressão era de dá nos nervos , eu já estava prestes a sair correndo daquela casa, mais Deus sabe o que faz, então eu me calei.
Andei até as escadas e subi sem pressa alguma, tinha que mostrar confiança então mantive minha pose.
EU: Aonde fica o banheiro __ perguntei assim que cheguei ao topo da escada. Pude ver as listras se formando na testa dos dois pestinhas.
CAROLINA: primeira porta a direita __ depois dela diser isso , tampou sua boca com as duas mãos quando percebeu o que tinha falado.
EU: Obrigado __ me viro e caminho em direção a porta mais nos últimos segundos eu consigo escutar um murmúrio.
Oliver: sua burra, era pra ela sair daqui suja de tinta e não o contrário __ pelo visto eu não vou sair daqui tão cedo, não até eles saberem que eu sou diferente.
⏰
Agora eu estava limpa, ou pelo menos meu rosto estava limpo, já as minhas roupas estavam todas manchadas e úmidas por conta da pegadinha.Encontrei os dois assistindo alguma coisa na TV, entrei na frente atrapalhando a visão deles, eu tinha uma missão e não ia desistir.
EU: Vocês estão de castigo e não podem ver televisão, ___ desliguei a TV.
CAROLINA: Ele tá de castigo, eu não estou __ Oliver faz uma cara de ofendido e Carolina se levanta emburrada e me encara, mais como ela é a metade do meu tamanho eu me abaixo pra ficar da sua altura. ___ Você não manda na gente __ afirmou.
EU: Não foi o que a sua mãe disse ___ digo sorrindo vitoriosa, ela faz uma careta e se senta de novo.
OLIVER : Eu vou pro meu quarto , e não quero ser incomodado __ sai da sala deixando apenas eu e Carolina.
EU: Quem tá com fome __ meu tom Alegre fez Carolina bufar .
NARRANDO : Oliver Douglas Alencar
Esse só pode ser o dia mais terrível de todos, logo hoje que tinha uma balada bombando no centro da cidade, tinha que vir uma das assistentes da mamãe pra cuidar da gente, fala sério essa garota não tem nem 18 anos quanto mais vocação pra ser babá, se bem que aqui na América os adolescentes com 16 anos já podem trabalhar, que pena que eu não nasci no Brasil.
Meu telefone toca e eu atendo sem ver quem é.
LIGAÇÃO ON:
**** Aonde você tá __ engraçado conheço essa voz de algum lugar mais não me lembro quem é.
Eu : Alô que é __ perguntei.
****: Como assim quem é? Sou eu Ludmila ! A garota que está te esperando aqui na casa do Roberts pra uma FESTA INCRÍVEL!! ___ vixi ,esqueci a festa do Roberts, logo hoje.
Eu: É que eu tive um imprevisto__ minto.
Ludmila: Não me fala que você tava com uma vadia de novo ___ olha quem fala.
Eu: Que isso amorzinho, eu só me atrazei mesmo, pode deixar que eu já vou chegar , tchau , beijos __ tenho que dar um jeito de sair daqui agora.Tomei um banho e coloquei uma roupa de festa, ou uma roupa que atraia garotas bonitas, passei um perfume que meu pai me deu de aniversário, nunca tinha usado antes , ele e eu estávamos brigados e ainda estamos.
Meu plano era bem maluco, mais se ele funciona-se eu vou estar de boa, eu espero, só preciso distrair à babá, e sair sem que ela ligue para os meus "responsáveis",.
Desci às escadas normalmente, encontrei as duas na cozinha falando de algum assunto que eu não estou afim de saber, logo recebi olhares de curiosidade das duas.EU:. O que foi? ___ perguntei encarando a babá ( garota dos gatos) .
Olivia: Pensei que iria dormir ___ cruzou os braços .
EU: Digamos que eu tomei café demais e não consigo dormir ___ puxo uma das cadeiras para me sentar junto a elas.
Olívia : Você não ta muito perfumado pra ir dormir? ___ perguntou séria, puxa essa colônia funcionou mesmo.
Eu: Que foi, tô cheiroso demais é ,? ___ ela começou a ficar vermelha assim que notou o que tinha falado, fechou os olhos e respirou fundo duas vezes. E continuo ___ Eu quero dizer que o senhor está sobre minha observação, e sua mãe deixou bem claro , que você é um encrenqueiro perverso, e pode apostar eu conheço bem as suas encrencas __ cruzou os braços novamente .
Eu: Não sabia que eu era tão importante assim __ digo me gabando .
Olivia: você é bem convencido não é mesmo ___ Des cruza os braços e se apoia na mesa com os mesmos para me encarar . ___ Olhe aqui, eu não........
Carolina: Olivia eu ganhei uma boneca nova ___ Carolina interonpe ela, a mesma solta um grito agudo e sai correndo pro quarto aonde Carol se encontra, de cima da escada está minha irmã ela sussurra pra mim" eu distraiu ela, pode ir" , eu respondo no mesmo tom " valeu" , corro em direção a porta e saio de casa praticamente voando,pego o meu carro e saio em disparada.
Continua.......
=====================
Oi gente, tudo bem com vocês, desculpa a demora é que eu estava em semana de provas então fica difícil de postar. 😊
Votem e cometem, seus comentários são inspiração para mim.
"A sabedoria vem de Deus"
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Babá cristã
Spiritual" Do suor do teu rosto comerás " Essas são as palavras que definem a minha vida, uma adolescente de apenas 16 anos que mora com o tio que não dá a mínima, que tem uma irmã pequena pra cuidar, e o pior, é ser zuada na escola com frequência...