capítulo 4.

911 102 7
                                    

NARRANDO: Olívia Rosário bleyckr.

   Uma MULHER .

  Ai meu Deus,  meu tio tá namorando e não disse nada, preciso saber dos detalhes, eu Hana ficamos quietinhas sem fazer barulho algum enquanto eles riam e conversavam, até deu pra ouvir a conversa.

*****: Raul, para  __ .

Raul: É sério __..

*****: cadê as suas sobrinhas, estou louca pra conhecelas.__.

Raul: Você vai conhecelas mais tarde .__.

****: adoraria._.

     Eu e Hana nos entreolhamos com olhos arregalados , ela queria conhecer agente , e ainda estávamos de uniforme. Hana fez um movimento com a cabeça mostrando para que nós voltasemos para o quarto, concordei e voltamos pro corredor andando de quatro, era uma cena muito engraçada, pareciamos espiãs secretas.
      
       Entrei no meu quarto e me levantei, meus joelhos estavam doendo pelo fato de rastejarmos um corredor de quase 5 quilômetros, tá, tô exagerando um pouco. Respirei fundo, e fui tomar um banho, sai do banheiro e vesti uma roupa..... apresentavel , saia Rosa e camiseta preta, e uma sandalha dourada, dobrei os joelhos e fiZ uma oração.

  "Paizinho, eu agradeço por mais um dia , obrigado por está sempre comigo ,obrigado pela ajuda, proteja minha família e meus amigos, perdoa aquelas pessoas que me humilham, perdoa elas pai, pois meu coração sente que por trás daquela pessoa enganosa existe um coração bom, abençoe esse jantar,obrigado, Amém ."

       Deitei em minha cama e comecei a refleti sobre a minha vida, será que essa mulher é alguma coisa pro meu tio?ou é só uma amiga?, não sei,? uma corrente de ar passou por mim causando um frio que me fez arrepiar, sentei na cama e pecorri com o olhar toda a extensão do meu quarto e parei na janela da varanda aberta, levantei e fui fechar as portas, mais quando estava preste a fechar ouvi uma voz familiar, vinha da casa vizinha , sai pra varanda e procurei alguma coisa que estivese causando esse tumuto, encarei a varanda que era poucos metros da minha , as portas estavam fechadas e as cortinas balançavam calmamente, eram de tons azuis e consertesa era de um menino, vi um vuto se jogar na cama e mais outra sombra estava acompanhado, já até imagino o que está acontecendo,  sai de lá o mais rápido possível nem quis saber quem eram os sujeitos , fechei as portas e cobri as cortinas.
     Fui pro quarto de Hana pra ver se ela estava pronta, entrei,e vi ela pentiando o seu cabelo, ajudei ela e nos arrumamos juntas, quando ouvimos passos vindo pra cá,com um susto nos sentamos na cama e pegamos um livro qualquer e fingimos não está fazendo nada.

RAUL : crianças __ diz entrando no quarto, olhamos pra ele, que estava com um sorriso .

EU: Oi tio __ faço cara de quem não sabe de nada e hana faz o mesmo.

RAUL:  Queria que voces conheces ......... você tá lendo um livro de cabeça pra baixo Olívia __ diz ele reparando no livro que estava na minha mão.

EU: É..... É..... É uma nova moda, fica bem mais legal assim __ digo sorrindo forçado.

RAUL: Aham, sei , bom, quero que voces dessam lá pra baixo __diz  ele sorrindo.

EU: Claro tio __digo retribuindo o sorriso. Ele saio, e fomos logo em seguida, descemos as escadas e Maria nossa chefe estava servindo o jantar, tinha uma mulher de cabelos loiros estava aguardando em pé do lado da mesa, logo quando ela nos vio abrio um sorriso enorme e veio ao nosso encontro.

*****: olá meninas __ diz ela, a mesma tinha uma aparência muito feliz mais seus olhos não, eu e Hana sorrimos tímidas.

RAUL: Meninas, essa é  Helena, minha namorada __diz sorrindo. Queria que titio tivesse alguém que o amase, mais muitas mulheres se aproveitam da riqueza dele,espero que ela não seja assim.

A Babá cristã  Onde histórias criam vida. Descubra agora