NARRADOR: OLÍVIA ROSÁRIO BLEYCKR
Me acordo com um barulho de algo caindo e deduzo que seja no andar de baixo, olho para todos os lados com uma tentativa de acostumar meus olhos com a escuridão do quarto, vejo Carolina dormindo do meu lado e percebo que dormimos juntas em sua cama, brincamos tanto que estávamos exaustas , ela dorme feito um anjinho em suas nuvens, por trás daquela sapeca existe uma princesa, e eu descobri isso.
Saio do quarto e desço as escadas de mármore ,que estão mais frias do que o normal, já que eu estou descalça, paro no segundo degrau pra analisar a sala, as coisas estão em ordem, nenhuma janela aberta e as luzes apagadas, isso me faz lembrar de que Adriana ainda não chegou, e isso já deve ser 1:00 da manhã, pelos meus cálculos.
Escuto o barulho de novo e dessa vez vem da cozinha, então vou em direção a mesma, coloco minha cabeça pra dentro do cômodo e minha visão para numa janela dos fundos aberta, não me lembro de ter deixado aberta, acendo as luzes , e vou fechá-la, quando estou prestes a sair ,sinto uma corrente elétrica percorrer todo o meu corpo, fazendo eu paralisar no mesmo instante , um toque no meu tornozelo esquerdo me fez relembrar daqueles filmes de zumbis que pegam no seu pé e ti puxam para ir junto a ele, meu corpo não se movia , minha garganta estava seca e o medo estava estampado na minha cara.
Com um movimento Repentino pisei na mão que me tocou, e sai correndo atrás de uma coisa para bater na coisa ou zumbi que me assustou, pego uma frigideira que estava em cima do balcão e me virei para o sujeito que estava jogado no chão gemendo de dor por causa da mão.
Meus olhos se aregalaram quando vi a face da pessoa que eu machuquei , era ele, ele estava lá .
era Oliver,....
Eu: Ai meu Deus ____ corro pra perto pra ver se ele estava bem, ou talvez bêbado.
Oliver": O que você tá fazendo aqui ___ pergunta ainda caído no chão.
EU : vim ver se tem Bolo de limão na sua geladeira ___ digo irónica.
Oliver: eu acho que não tem mais ___ diz dando uma risada rouca .
Eu: Levanta Oliver __ ajudo ele a se levantar mais, o mesmo pesa o dobro do meu peso, coloco ele sentado num banco que estava ali perto , ___ Aonde você estava em garoto? ___ questiono. ele coloca uma de suas mãos em sua cabeça e solta um gemido de dor.
Oliver: Não tenho tempo pra isso, ___ Ele se levanta mais se desequilibra no mesmo instante, o pego pelo braço e o ajudo á ficar de pé ___ Você tá tão bonita Olívia ___ diz acariciamdo o meu cabelo .
Eu: Você bebeu __ digo .
Oliver: Só alguns goles ___ Rir .
Eu: E porque você tá todo machucado __ me refiro ao seu olho roxo , pego um copo de água com um comprimido.
Oliver: Eu tava com uma loira muito gata e de repente um brutamontes me deu uma surra, __ masageia o local dolorido ___ Acho que era o namorado dela ___ Rir e eu reviro os olhos pela sua atitude.
Eu: Vem, eu te ajudo a subir , você tem que tomar um banho bem gelado __ levanto ele, e coloco um de seus braços por cima dos meus ombros ___ Eu não sou paga pra isso ___ reviro os olhos.
Tive que carregar ele até o andar de cima, mais o caminho inteiro ele reclamor .
Oliver: Eu não quero tomar banho ___ faz beicinho ___ Toma comigo Olívia __ meu cérebro parou no mesmo instante, eu nunca estive numa situação dessas, nunca nem imaginei! Principalmente com o Oliver, o garoto mais Bed boy da escola, Se bem que eu já tive uma quedinha por ele na quinta série! Mais isso não vem ao caso agora...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Babá cristã
Spiritual" Do suor do teu rosto comerás " Essas são as palavras que definem a minha vida, uma adolescente de apenas 16 anos que mora com o tio que não dá a mínima, que tem uma irmã pequena pra cuidar, e o pior, é ser zuada na escola com frequência...