NARRANDO: Olívia Rosário bleyckr.
*****: O que está acontecendo aqui __ .
JOSÉ: Nada cheff __ diz se levantando rapidamente , me levanto e encaro o chefe do José, era um homem alto e era careca, ele tinha grade olhos verdes que refletiram desconfiança e raiva.
Sinceramente eu não queria trabalhar ali, não que eu esteja discriminando o lugar e nem o chefe dele, mais, aquele consertesa iria ser um trabalho bem mais difícil.
EU: Sou candidata para a nova garçonete , muito prazer senhor __ estendo a mão pra ele, mais o mesmo ignora a minha presença.
Chefe: pois bem , vejo que você não tem muita habilidade pra esse cargo _diz saindo da sala logo em seguida.
Respira Olívia, respira.
EU: Como você aguenta ele __ bato o pé no chão.
JOSÉ; também não sei __ diz rindo.
Saímos da cozinha e José me levou até a porta da lanchonete , como o chefe dele disse, "eu não sirvo para o cargo " , que homen mais rabugento.
JOSÉ: Sinto muito pelo emprego __ diz abrindo a porta de vidro.
Eu: acho que eu não sirvo pra isso __ sorrio fraco.
JOSÉ: sei que você vai achar um emprego muito melhor do que esse __ diz sorrindo. Apenas cocordo.
EU: tchau JOSÉ-- me dispesso dele.
JOSÉ: até mais __ acena pra mim.
José é um garoto bem legal, ele é diferente dos outros, sinto que vamos nos tornar amigos, eu espero que sim vou orar pra que ele volte pra Jesus, posso saber pouco do seu passado, mais, parece que ele já sofreu bastante, vou dá o meu melhor pra trazer essa alma pra Jesus e talvez consegui um amigo .
****: Me desculpe querida __ diz uma mulher que acabou de se esbarrar em min, peguei algumas coisas que Cairam de sua sacola.
EU: EU que pesso desculpa, não vi a senhora passar, estava distraída __ digo ajudando ela à colocar alguns materiais de limpeza na sua sacola, ela tinha uma aparência boa, era um pouco jovem e acho que tinha uns 30 anos, mais seu cabelo loiro era muitíssimo lindo que fazia ela ficar muito mais bela.
****: obrigado meu bem, __ diz assim que eu terminei de botar as coisas na sacola.
EU: A senhora quer que eu lhe ajude a levar as sacolas __ perguntei.
****: Não quero incomodar, você deve estar cansada, __ disse a mulher que aparentemente não sei seu nome.
EU: Não seria incômodo algum, aliás a senhora não vai conseguir levar todas as sacolas sozinha __ digo me referindo as 7 sacolas em suas mãos.
****:Acho que eu preciso mesmo de ajuda __ Rimos.
Fomos andando até a rua da sua casa ela disse que era nesse condomínio, e adivinhem, era o mesmo aonde eu moro, estávamos passando pela entrada do condomínio, ela era uma mulher muito simpática, tinha um vocabulário perfeito e ainda usava roupas de grifes, essa moça deve ser dá auta sociedade, mais porque será que ela estava indo ao supermercado e ainda a pé, pensei que pessoas assim tivessem empregados aos montes , titio sempre diz que "Uma pessoa socializada é uma pessoa cheias de empregadas " , nunca entendi esse lema, as vezes acho que ele mudou desde que assumiu as empresas do meu pai, ele está mais rude e ganancioso , ele não vai mais pagar a minha faculdade e nem o apartamento que eu vou ficar quando eu terminar o ensino médio, todas essas coisas ele me prometeu, mais eu o entendo, ele não quer que as sobrinhas virem aquelas patricinhas mimadas , voltando.....Por mera coincidência, a casa dela é do lado da minha, e adivinhem ela me convidou pra entrar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Babá cristã
Spiritual" Do suor do teu rosto comerás " Essas são as palavras que definem a minha vida, uma adolescente de apenas 16 anos que mora com o tio que não dá a mínima, que tem uma irmã pequena pra cuidar, e o pior, é ser zuada na escola com frequência...