capítulo 3

821 99 0
                                    

NARRANDO: Olívia Rosário bleyckr.

EU: Vamos Hana __ pego sua mão e vamos caminhando até em casa

       Estávamos voltando da escola, hoje o  dia foi cansativo , Tive que passar o maior mico de todos, e a Ludmila ficou me enchendo a manhã inteira, mais seja a vontade de Deus, ele sabe o que faz.
      Chegamos em casa e Hana saio correndo  pro seu quarto, Tive até medo dela cair daquela escada. Ela tava muito estranha, então fui ver o que ela tinha, Hana não tem muitos Amigos, ela sempre diz que as outras crianças não gostam dela, nós duas sempre oramos por todos os nossos amigos, mesmo sendo poucos, temos que saber que o espírito santo é o nosso melhor e fiel amigo de todos.

Eu: Hana,  __ chamei ela quando entrei em seu quartinho rosa, __ Oque aconteceu Ratinha ?__ perguntei .

HANA: Não foi nada Olívia __ diz emburrada, era tão fofinho, mais triste pois sabia que viria algum motivo disso.

Eu: Tem certeza de que não quer me contar __ digo me sentando na sua cama.

HANA: Uns colegas da escola brigaram comigo .

Eu: Hana , o que eles fizeram pra você __ perguntei preucupada, Hana podia ser pequena mais tinha jeito pra briga.__ Eles te machucaram __ minha preocupação só aumentava.

HANA: Não Olívia, eles só....... só..... disseram coisas feias. __ diz com os olhos marejados. Meu coração se  apertou ao ouvir essas palavras.

Eu: Que tipo de coisas feias __ perguntei mais preocupada, já pensou se aquelas crianças falaram palavrão.

HANA: Eles falaram que minha mãe morreu porque ela não gostava de mim e que eu não tinha pai nem mãe pra mim levar pra passear. __ Ela já estava chorando feito uma criança.

×( Ela é ,).
     É mesmo, obrigado por me lembrar Juana.

   Eu estava reprimindo qualquer lágrima que queriam cair, eu precisava dar força pra ela, Deitei sua cabeça no meu colo ,eo silêncio se estalou no quarto de Hana, só podíamos ovir seu choro baixinho, fiquei fazendo carinho nosseus cabelos castanhos claros enquanto ela derramava todas as suas lágrimas.

EU: Não fica assim Ratinha __ busquei todas as minhas  forças.

HANA: Porque Jesus Deixou que isso acontecesse __ perguntou parando de chorar, seu rosto estava vermelho e seus olhinhos estavam cheios de lágrimas .

EU: Tem vezes que nós não entendemos os planos de Deus,__ respirei fundo, e a encarei __ Mas sabemos que é para o nosso bem,.... para pra pensar se....... Deus quisese que o nosso mundo fosse cheios de coisas boas e pessoas felizes, você acha que elas iriam querer adorar a Deus.

HANA: Não.... elas iriam aproveitar o mundo bom  e esqueceriam de Deus __ disse cabisbaixa.

Eu: Agora todas as vezes que aqueles meninos falarem alguma coisa pra você,você responde " Se você me derruba ,eu, vou me levantar " __ digo a última frase fazendo uma pose heroica, acabei arrancando risos da baixinha.

HANA: Você sempre diz essa frase __ diz ela me dando um abraço apertado, retebrui com o maior amor de todos.

Eu:   EU te amo __ digo sem me soltar do abraço.

HANA: eu também me amo __ diz sorrindo __ é brincadeira, __ rir __ eu também te amo .__ me dá um beijinho  na bochecha.

HANA: Vamos na sala de música__ perguntou.

EU: Vamos __ acinto.

      Fomos pra sala de música e lá ficamos até o almoço, ovimos algumas risadas e barulhos no andar de baixo.

HANA:  Quem você acha que é __ diz ela.

EU: Vamos ver quem é.

     Andamos bem devagarinho pra que ninguém nos vise, descemos as escadas com cuidado e ficamos escondidas no corrimão da escada do quinto degrau, meu tio estava acompanhado de mais alguém,......uma mulher.....

                  #  Continua.......

☷☷☷☷☷☷☷☷☷☷

       Oi gente,  tudo bem com vocês, capítulo pequeno mais vou compensar vocês.

      Tadinha da Hana😢, vamos dar forças pra nossa Ratinha gente, mandem seus comentários e não se esqueçam de votar 💖😄

      "A sabedoria vem de Deus"

A Babá cristã  Onde histórias criam vida. Descubra agora