Capítulo 14.

476 76 5
                                    

Narrando:  Olívia Rosário.
Continua........

Eu fecho meus olhos já prevendo que ele iria me beijar.

&&&&&: SOLTA ELA!!

Robert me solta bruscamente e eu caio no chão batendo minha cabeça na parede.  Meus olhos continuam fechados e eu não atrevo a olhar pra quem entrou,  eu apenas me encolho  no canto da sala e deixo minha mente vazia e agradeço a Deus mentalmente.  Eu não escuto nada , minha vista está turva pelas lágrimas que ficaram presas e não querem sair.  Minha cabeça dói e tudo que eu escuto são barulhos de sirenes e coisas caindo pelo chão. Minha mente não funciona , meu corpo não funciona,  eu só me encolho mais e mais e me abraço sentindo o peso cair em minhas costas.

Como eu não percebi antes! Sua lerda ele estava apenas de conquistando pra conseguir o que queria. Estava fácil demais......Agora eu entendo o que a maioria das meninas que passam por isso.

Meu Deus Obrigado por não deixar ele fazer nada.

Meus braços ardem e estão com marcas vermelhas. Sinto uma ânsia de vomito chegar quando as lembranças das mãos de Robert passando em minhas coxas.

Deus não me deixa. Desculpa por não ter te ouvido . Me perdoe.

Alguém tenta me  ajudar a levantar mas eu não abro os olhos. Eu estou tonta e creio que é por causa da pancada na cabeça.  As mãos da pessoa são geladas e meu corpo se arrepia com o toque em meu braço. Eu me afasto com medo, e me encolho mais.

&&&&&: Ja passou! Ele já foi. ___ escuto uma voz masculina que entrou pelos meus ouvidos e derepente me lembrei da voz.

Olívia ( eu); Eu-e-u-eu.....____ Tento falar mais não sai nada comum. Oliver se abaixa e senta ao meu lado. Eu não olho pra ele,  eu não consigo enxergar.  Minha visão ainda está turva pelas lágrimas que não querem sair de jeito nenhum.

Oliver:  Eu não sei como agir agora! O que eu tenho que fazer? __ ele perguntou calmo.

Ele está mesmo se esforçando?

Eu balanço os ombros em sinal de que não sei.
Minha cabeça está enterrada em meus joelhos e eu me abraço num canto.
.
Oliver:  Minha vó dizia que um abraço melhora tudo! Só que eu não sei muito bem como.....fazer isso! ___ ele rir sem graça.

Foi a primeira vez que vi ele dessa maneira. Talvez ele não seja como todos pensam.

Olívia (eu); Acho que eu......___ eu não termino de falar e já sinto seus braços em redor do meu ombro.  Ele se aproxima e me abraça enquanto eu depósito minha cabeça em seu peito.

Em poucos segundos as lágrimas caíram sem parar, como se elas tivessem vida própria. Eu chorei e chorei até não ter mais forças. Eu não expresei reação alguma,  apenas fechei os olhos e deixei as lágrimas caírem silenciosamente. O barulho lá fora era grande,  mas a escola estava vazia. 

Algumas cadeiras estavam derubadas e com certeza teve uma briga ali.

Obrigado Deus.

Oliver:  Acho melhor te levar pra casa. ___ ele pergunta ainda me abraçando.

Olívia:  Ele .....Ele iria mesmo fazer isso? ___ as palavras sairam de minha boca.

Oliver:  Eu não sei! Mas não se preocupe ele não pode mais te fazer mal.

Olívia (eu): Como ele pode? Como eu não prestei atenção ?E porque eu? Com certeza ele me escolheu por ser a mais fácil da turma. ___ as lágrimas ficaram maiores e se multiplicaram . Fazia tempo que eu não chorava.....

Oliver:  Eu não sei Olívia! Eu não sei.....

Olívia(eu); Obrigado Deus! Obrigado por.......ter mandado o Oliver pra me ajudar....___ eu orei baixo,  mas ele ouviu.

Oliver:  Como você ainda pode.. ...depois de tudo.....

Olívia (eu); Ele me avisou pra sair e eu não escutei! Ele mandou você aqui porque eu pedi .Mesmo depois de ......tudo .

Oliver:  Acho que eu agora acredito um pouco. Eu não teria esquecido o celular assim derepente.......

Olívia:  se passar por tudo isso fez você acreditar em Deus? Valeu apena.

Eu sorrio pra ele e o mesmo sorri tímido.

             💭💭💭💭💭

Meus olhos se abrem devagar até eu me acostumar com a luz do sol que entra pela janela de meu quarto. Tudo estava no lugar e os pássaros cantavam lindamente lá fora.

Minha cabeça começa a doer e meus braços estão com algumas marcas que parecem estar sumido aos poucos mas ainda estão doloridos.  As lembranças vem como furacão me fazendo fechar os olhos com força.

"Professor por favor me deixe ir"

"Calma Olívia!"

"SOLTA ELA! "

Ai meu Deus oque foi que aconteceu?

Robert tentou me agarrar! O Oliver impediu?

"Acho que agora eu acredito um pouco. Eu não teria esquecido o celular assim derepente......."

Ele falou mesmo isso? Um sorriso em meu rosto aparece.

"Obrigado Deus! Sei que tu estás no comando"

Tio Raul: Bom dia Olívia. Como se sente? ___ ele entra no quarto.

Olívia:  Bem! Eu dormi por muito tempo? Não me lembro de nada tio? Como cheguei aqui?

Tio Raul: Você chegou ontem já quase de noite.  Você passou por um interrogatório primeiro antes de ir pro hospital tomar um soro,  você ficou muito desidratada e fraca e só chegou aqui a noite e logo você dormiu.___ ele explicou mais alguns detalhes sobre o ocorrido. 

A Polícia conseguiu pegar o Robert a tempo. Oliver viu oque estava acontecendo e chamou a polícia antes de entrar pela segunda porta que eu não alcancei .

Olívia:  O senhor não estava viajando?

Tio Raul: Sim !mas voltei antes! Você não teve culpa. Agora você precisa se alimentar! O café está sendo servido! ___ Ele beija o topo da minha cabeça e sai me deixando confusa.

Tio Raul nunca se comportou assim comigo, ele deve mesmo estar preocupado!

Troco de roupa e desço pro café da manhã.  Helena estava junto a Hana conversando enquanto tomavam café.  Tio Raul estava quieto sentado a frente de Helena. Eu comprimento a todos e Hana me dá um abraço apertado,  e me sento ao seu lado. 

Com certeza Hana não sabia de nada.  Ela é muito pequena pra saber disso.

Hana: Você tá bem ? Titio disse que você ficou dodoí.___ ela me pergunta sentando em seu lugar de volta.

Olívia:  Eu estou bem Hana! Foi só.....um mal estar.

Helena:  E aquele menino lindo que trouxe você pra cá? ____ela sorri acompanhada de Hana. Eu as encaro confusa .

Hana: Éeee Olívia! Aquele loirinho lindo super educado !___ ela suspira .

Oliver!

Olívia:  Podem parar aí! Ele é só........___ penso ___ Um amigo!

Helena e Hana:  Seeei!

Eu reviro os olhos.

            [••••]

================

Até que enfim!

Geeeeeente me desculpem pelos erros, estou tentando terminar esse livro rápido, por que tenho outras obras pra postar.
😀😀

Votem por favor e comentem!!!😊❤🖤

A Babá cristã  Onde histórias criam vida. Descubra agora