Capítulo 12

528 78 0
                                    

NARRANDO :Olívia Rosário Bleickr

❤❤❤❤❤❤❤

Uma semana depois...

EU:  Cuidado !!!.

CAROLINA:  cachorrinho,  não desista !!!.

EU: Não olhe para tempestade ! Continue correndo!!!.

EU/ CAROLINA: Naaaaaaooooooõ__ gritamos juntas.

Não consegui aguentar,  deixei uma lágrima cair,  não tem como não chorar.

Ah ! Deixa eu explicar!

Eu e Carolina estamos assistindo documentários de sobrevivência dos animais,  e eu fiz questão de ver.

O que eu posso fazer! As vezes não consigo controlar minha criança interna!  Sou assim mesmo gente....

Já faz duas horas que o Oliver saiu , e ainda não voltou,  e eu estou roendo as unhas de preocupação.

Quer dizer! Não que eu esteja preocupada com ele.  Eu só estou preocupada com o que vai acontecer no final do filme. Eu não sei o que tá acontecendo comigo.

Acho que bebi café demais!!!

ADRIANA:  Carolina!  Olívia! ___ nos chamou entrando na sala.

EU: Oi Adriana,  aconteceu alguma coisa .

ADRIANA:  só queria avisar que eu e o Carlos estamos indo programar o nosso passeio em família,  então vou deixar a Olívia no comando! E se  o Oliver chegar,  diga........___ deixou a frase no ar,  procurando uma palavra pra dizer ___ ..... Que nós voltamos a tarde ___ abaixou o olhar e depois seguiu para a porta com o seu marido.

Não entendo porque o Oliver faz isso,  ele tem uma família completa,  pais que os ama , tem tudo o que um adolescente precisa.

Mais ele faz questão de chamar ainda mais Atenção.

Mais acaba afastando as pessoas dele.

CAROLINA:  Vamos tomar sorvete .

EU: Claro!.

Desligamos a televisão,  e fomos para a cozinha, Carolina pede para uma mulher que me aparentemente é a Chef da casa,  pra pegar sorvete de baunilha,  a senhora simpática pega um pote no refrigerador e nos entrega e vai para área da cozinha,  onde fica a dispensa.

CAROLINA:  Você acha que ele vai voltar cedo? ___ senta no balcão e eu faço o mesmo pegando duas colheres.

EU : Não sei! Isso já aconteceu antes? __ Pergunto curiosa, mesmo já sabendo a resposta,  resolvi perguntar .

CAROLINA:  Sim! ___ diz calmamente pegando mais uma colherada de sorvete de baunilha .___ Ele sempre sai,  e só volta de noite. Mais se ele continuar assim papai pode mandar ele para um colégio interno, na Espanha ___ fica cabisbaixa .

EU: Colégio interno? ___ pergunto enchendo a boca de creme de amendoim.

CAROLINA:  Me lembro muito bem desse dia. O Oliver tinha ido pra casa de alguns amigos pra estudar,  só que você sabe, que só pela cara dele dá pra saber que ele não nem um pouco inteligente né ---- rio e concordo ----- Em vez deles estudarem , eles foram para uma festa a fantasia,  e rolou a maior confusão porque o Oliver derramou suco no vestido de uma garota e ela ficou super brava,  ele pediu desculpas,  e ela aceitou , só que na mesma hora ele vomitou nela___ fizemos caretas ___ Aí sim ela ficou brava e chamou o namorado, eles brigaram feio,  e você sabe que o Oliver não deixa barato, eles fizeram todos que estavam na festa começar a brigar , deu até polícia,  e papai teve que ir buscar ele na delegacia,  e depois eles se trancaram no escritório,  e o Oliver levou uma bronca daquelas! ___ estou completamente surpreendida.

Pela estória,  e pela Carolina que parece gente grande falando.

CAROLINA:  Tenho certeza que ele disse assim: "Você tem que crescer,  não é mais uma criança,  aprenda que o mundo não gira ao seu redor, se você aprontar mais uma dessas,  ou eu ficar sabendo de alguma queixa,  vou te mandar pra um colégio interno no mesmo dia"  ___ imitou uma voz de homem,  pra parecer com o pai,  me fazendo rir.

EU: Isso muda tudo.....!

CAROLINA:  Muda oque?

EU : Nada ! É só coisa da minha cabeça mesmo.

Ela continuou falando mais eu não consegui escutar mais nada , minha cabeça estava focada em uma coisa.

Se os pais do Oliver souberem da "saidinha " dele, provavelmente ele fará as malas e deixará tudo para ir pra um internato.

Por isso ele topou o acordo tão rápido,  ele não quer ir pra um internato,  Claro!  Faz todo sentido,  Ele perderia a popularidade,  os amigos,  e a liberdade.

A única ação gentil que eu já vi nessa semana dele, foi com Adriana, então vou me esforçar pra fazer ele continuar praticando as boas ações.

Mas Peraí!.

EU: Como você sabe de tudo isso?

CAROLINA:  Escutei atrás da porta!  Você sabia que as paredes aqui de casa são finas. __ eu já devia esperar!

Ficamos ali conversando e comendo todo o pote de sorvete,  podíamos ser de idades diferentes , mais nos dávamos bem.

Depois de algumas horas conversando sobre a família de Carolina,  eu descubri que os avós deles morreram e o Oliver foi o que mais sentiu a falta.

"A sabedoria vem de Deus"

Desculpem os erros.



A Babá cristã  Onde histórias criam vida. Descubra agora