Narrando: Olívia Rosario .
" Estou correndo em um gramado seco e sem vida, meus pés estão doendo e as lágrimas descem em meus de meus olhos sem permissão. Meu vestido branco está sujo e vejo marcas em meus braços vermelhas . Suas mãos também marcaram meu pescoço. Ele está correndo atrás de mim e cada vez mais próximo.
_____PARA! POR FAVOR ME DEIXE! __ grito mas ele não escuta . Eu não paro de correr e ele também não . Seus olhos estão escuros e me dão medo. Robert está me perseguindo a horas e parece não se cansar.
Minhas esperanças estavam perdidas, quando lembro-me dEle . O único que pode me ajudar.
____ Meu Deus por favor! Eu preciso de ti! Não me deixes, me proteja! __ assim que acabo de falar eu tropeçou em algo e caio.
Meu choro se cesa quando vejo uma luz forte vindo em minha direção. O gramado agora está tão verde e brilhante com suas flores brancas. O céu está azul de novo e os pássaros e animais estão novamente de volta tornando tudo lindo. E aí eu o vejo.
____ Seja forte Olívia! Você será usada por mim. Eu vivo em você e você vive em mim. Não esqueça que eu te dou forças. No final toda luta irá valer a pena! Só basta ter fé.
Sua voz é doce e tranquila. Ele não está em forma humana, e sim em forma de um Leão bem alvinho. Eu me levanto e vou ao seu encontro. Eu não o vejo falar, somente uma voz surgi no ar, mas tenho certeza que é ele que está falando.
_____ Mas se eu não conseguir? Eu tenho medo. ___ digo o abraçando sentido seu pelo macio.
_____ Você precisa confiar. E no final você verá. Ele será alguém importante pra você, e você pra ele. E juntos darão o melhor para me agradar e me servir. Pode acreditar, eu já cuidei de Tudo.
Sua voz está sumindo e a última coisa que escuto da sua voz.
_____Eu estou cuidando de Tudo. Eu sei o que seu coração precisa. Só confie e o ajude a confiar Olívia! Ele precisa de mim, ajude o Oliver! ____ a voz está mas distante e fecho meus olhos prevendo o pior. Mas uma cena vem em minha cabeça.
Oliver trancado numa jaula. E suas roupas estão com sangue, muito sangue.
_____ NÃO! "
Acordo com o batimento cardíaco acelerado, meu rosto está suando e minhas mãos estão tremendo. Rapidamente eu lembro de tudo.
Me ajuelho na beirada da cama e oro com lágrimas nos olhos e ainda nervosa.
Olívia: Senhor! Eu te peço pra que me capacite pra isso. Me dê forças pra alcançar a vitória, porque sei que tu és o único o qual eu confio plenamente, me ajuda ,eu não consigo sem ti Aba! Fassa sua vontade em minha vida e na vida de Oliver" ____ sorrio entre lágrimas.
Minha mente ainda estava tentando capitar a mensagem, mesmo sendo a mais confusa . Eu não consigo entender oque Ele está tentando me falar. Levanto e me arrumo para a escola.
[•••]
Hana : Tchau Olívia! ___ ela acena.
Olívia: Te vejo mais tarde.
Entro no carro e meu tio dirige até a escola. Ele resolveu nos levar hoje , e dizendo ele : "Quero passar mais tempo com vocês". Eu achei muito estranho, mas ele anda muito pra baixo e tá passando mais tempo em casa do que no trabalho . Helena ja está quase morando lá, e não vai demorar muito pra acontecer. O casamento chegando , a casa parece mas agitada e cheia, pois as amigas de Helena vão pra lá resolver assuntos de Noiva.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Babá cristã
Spiritual" Do suor do teu rosto comerás " Essas são as palavras que definem a minha vida, uma adolescente de apenas 16 anos que mora com o tio que não dá a mínima, que tem uma irmã pequena pra cuidar, e o pior, é ser zuada na escola com frequência...