• Punição •

13.9K 1.1K 170
                                    

—Todas?! - Jungkook reclama da nossa penitência.

Por sair um vídeo onde nós estamos agredindo outros alunos dentro da escola, tivemos uma penitência de Lavar todas as janelas do prédio.

Ele mostrou brevemente uma tela onde mostra apenas a parte em que socamos aqueles caras e eu mando um beijo pra câmera.

—Você sabe quantas dessas tem nesse prédio? - ele está indignado.

—220. -eu respondo.

Algumas horas sozinhas já me fizeram imaginar quantas janelas haviam naquela torre. Contando aquilo por mais alguns dias seguidos, terminei por decorar o número.

—Duzentos e- o direitor não esperava que eu realmente soubesse e parece completamente ignorar isso. —Então eu sugiro que vocês comecem logo.

Assim que ele diz, uma assistente chega com dois baldes com um esfregão cada.

—Entendido. - eu aceito tranquilamente. Pego o meu balde e começo a sair da sala.

O nerd corre atrás de mim.

—Ei! Você vai simplesmente aceitar isso? Você sabe que eles que começaram! - o Nerd me segue mas ainda tenta me convencer.

Você viu o mesmo vídeo que eu, Nerd?-  paro para tentar explicar por que eu apenas aceitei. —Pelo menos meu rosto sendo humilhado não estava naquela tela e não pretendo que mais ninguém veja aquilo. - eu dou um passo adiante continuando a andar. — É também qualquer coisa é melhor do que a aula daquela ridícula. - eu digo sobre a professora dos cabelos vermelhos como tomate.

—Quem? - ele não entende na primeira, até pensar um pouco. — Meu Deus... Você realmente chama as pessoas do que acha delas, não é?

—Agora vamos logo antes que eu te chame de arregão. - eu saio andando rápido na frente dele.

Voce tem certeza disso? - ele tenta me fazer pensar melhor mas eu continuo a andar tentando ignorar. —Ow! Qual é? Volta aqui! - ele corre com dificuldade para me alcançar.

•••••••••••

Ao finalmente começar, depois de cinco ou seis janelas de vidro lavando enquanto troco palavras de assuntos variados com o Nerd e sobre como ele havia repetido um ano na escola fundamental . De repente alguém chama a minha atenção.

Uma garota, que parecia uma das assistentes do diretor, fala comigo.

—Você é Han Sori, certo? - ela me pergunta.

—Sim, sou eu. -confirmo ainda segurando um esfregão.

— O diretor me pediu para que um de vocês, fosse trabalhar na organização dos livros da biblioteca. Você pode fazer isso? - ela diz tranquilamente.

—Não podemos ir juntos? - é a resposta que Jungkook dá. —Eu tenho que cuidar dela.

—Cuidar de mim? Pfff... - eu solto um riso.

—Apenas um será necessário. - a garota diz novamente. 

Eu largo meu esfregão no balde e me preparo para ir até a biblioteca.

—Eu já volto. Vê se não morre de saudades, Nerd. - digo para o garoto Jungkook. Que me encara bravo.

Na verdade, eu também preferiria não andar sozinha, mas preciso ir.

Não que eu esteja não tenho uma sensação ruim sobre isso. Mas eu sou uma ótima atriz.

Continua.

»Violada« Onde histórias criam vida. Descubra agora