Entrando no bar, sentamos em uma das mesas em formato de meia lua.
Da esquerda pra direita. Park Jimin, Jungkook, eu, Yoongi, Saeron, Taehyung.
—Então... ele já está aqui? -pergunto ao sentarmos.
—Kyung? Não... ele chega por volta da meia noite agora. -Jimin informa com uma grande tranquilidade.
—E você sabe até o horário que ele chega? -Taehyung se impressiona com a rapidez de sua resposta.
—Ele sabe o horário de todo mundo. -o garçom chega animado. —Até o meu. Ele vem mais aqui do que o dono. Estamos quase entregando uma chave pra ele.
—E olha só, eu trouxe mais gente! Desconto, certo? -Jimin fala enquanto segura um dos os em uma piscada demorada.
—Mas é claro. -o garçom confirma piscando de volta. — O que os jovens vão querer hoje?
—Traga algumas cervejas, soju e petiscos. Queremos nos divertir hoje. -Jimin pede.
—É pra já. - o garçom sai para pegar nosso pedido.
Com um tempo, começamos a conversar durante a espera.—E o que vocês garotas fazem por aqui? -Jimin pergunta. —Conheço lésbicas de longe e vocês não são dessas.
—Ah eu apenas convidei para nos junta-
—Assim como reconheço que seu amigo e Taehyung aí também não sejam do mesmo time que eu. -o garoto aponta pra Yoongi r Taehyung e ri.
Espera. Ele não falou de Jungkook?
—Com licença mas- tento dizer.
—Prontinho. - mas o garçom chega com as bebidas antes que eu me pronuncie.
—Cada vez mais rápido, Byun! - Jimin elogia ajudando a pegar as garrafas.
Byun distribui uma cerveja pra cada um e um total de 5 sojus.
—Ah! Quase me esqueci. Por que não traz algo pra nós entreter? Que tal um jogo? - Jimin parece falar de um modo diferente, parece que eles se entendem.
—Ah mas é claro. - Byun pisca um olho. —É pra já.
Ele saí novamente.
Cada um começa a abrir sua cerveja e colocar em seu copo, menos eu.
—Eu acho que devia ficar atenta ao Kyung então não vou beber muito... - eu informo.
—Ah! Qual é?! Você não veio aqui à toa e não vai desperdiçar um lugar desses. - Jimin reclama.
Eu não sou muito boa com bebidas então talvez eu não responda por mim quando Kyung chegar.
—Aqui está! - Byun chega com um tabuleiro em mãos e o coloca sobre a mesa junto com um dado branco.
Aquilo parecia um tabuleiro de monopoly até eu chegar mais perto e perceber o que havia escrito em cada parte.
"Beba 6 shots"
"Dance a próxima música"
"Agarre um dos seguranças"Isso é um monopoly para bebados.
—Damas primeiro. -Jimin pega o dado e entrega em minhas mãos.
Eu hesito por um tempo. Eu não bebi muito durante minha adolescência, mas parece que sou a única entre eles.
Nada de tão ruim pode acontecer comigo, não é? Jungkook e Yoongi estão aqui afinal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
»Violada«
FanfictionEle chega em um momento de desespero. Aquele que parece ser capaz de matar para me ajudar. Não parece, ele é.