• Não me chame assim •

9.2K 892 88
                                    

Eu não posso acreditar que esse garoto me convenceu a fazer isso mas aqui estou eu, acordando com o cheiro do café da manhã vindo da cozinha na cama de Jungkook.

Eu sigo o aroma de legumes e carne que exala da cozinha, e essa cena me dá arrepios: o Nerd com um avental azul , com suas mãos atentas na panela e seu cabelo bagunçado. Ele não tem o direito.

—Quem é você? - eu fico surpresa.

—Oh, você acordou. Dormiu bem? -ele se vira por um momento para me olhar.

—Tirando o seu ronco que eu podia ouvir do quarto, dormi tranquilamente. -eu brinco.

—Ha Ha Ha, muito engraçada. - sua expressão é séria , mas ri logo em seguida. —Senta aí, gatinha. O café está pronto.

–Você vai mesmo me chamar assim? - eu me sento na cadeira.

—Enquanto você acordar com esse rosto logo de manhã, sim. -ele coloca um prato com arroz na minha frente.

Então um barulho na porta interrompe a conversa. Jungkook tira o avental para atende-la.

Não que tenha sido minha intenção, mas eu ouço a senhora dizer:

—Aquele senhor me pediu para te entregar de novo, eu não me importo mas por ele não te entrega pessoalmente?

—Obrigado, ahjumma. -Jungkook ignora completamente a senhora e fecha a porta.

Eu começo a comer assim que ele fecha a porta. Ele parece ter recebido algo mas nada está em suas mãos.

—Quem era? - minha curiosidade não me deixa em paz.

—Apenas a vizinha. Ela me trás as contas que entregam no endereço errado.

Eu afirmo mas isso não me parece ter sido o que aconteceu. Eu não tenho muito como questiona-lo então apenas término meu café da manhã. Não é o meu normal mas confio cegamente neste garoto.

Continua...

»Violada« Onde histórias criam vida. Descubra agora