Eu demorei a cair no sono está noite.
Desde que Jungkook disse que iria finalizar seu plano ele não tinha voltado pro apartamento. Então minha única opção foi dormir mesmo assim.
Depois de poucas horas dormidas, algo me desperta no meio da noite. Alguém. Ele. Gritando.
—Não! Não faça isso! - eu podia ouvir Jungkook da gritando da sala.
Sem pensar duas vezes eu levanto e corro para ver o que está acontecendo. Será que tem mais alguém aqui?
Ao chegar no cômodo da sala, entro devagar, olhando ao redor. Nada. Ninguém. Apenas Jungkook deitado no seu Sofá-cama.
Ele se movimentava e murmurava de olhos fechados.
—Por favor... - ele pedia.
Eu corro até ele sentando ao seu lado e toco seu rosto suado para que ele acorde.
—Ei... ei! - eu digo baixo para que ele não se assuste quando acordar.
—Não! - ele dá se último grito quando acorda.
—Calma, está tudo bem. -eu o tranquilizo. —Foi só um sonho.
—Só um..?! Que alívio. - ofegante ele toca a testa aliviado.
—O que aconteceu lá? Posso saber o que era? - pergunto com receio. Pode ser pessoal demais.
—Você! - ele dia irritado de repente. -Aish...
—Eu?! Mas o que-
—Você estava me trocando! Me deixando para trás. - ele diz irritado como se eu realmente o tivesse feito.
—Como-
—Aquele... grr... - ele parece irritado com algo que eu fiz mesmo sem eu saber do que se tratava.
—Mas eu- ele não está deixando eu completar minhas falas.
—Você não vai me deixar pra trás não é?
—Jungkook, Cala a boca, claro que não! - eu preciso gritar para que ele pare.
—Você não me chamou de Nerd... - ele parece impressionado com uma bobagem.
—É, não chamei, tanto faz. Você andou bebendo por aí? - digo por ele parecer tão entranho.
—Não! Eu estava fazendo meu trabalho. E terminei com sucesso! - ele diz animado mas parece estar cansado piscando seus olhos demoradamente.
Eu passo a mãos em seus cabelos, ele parece tão adorável agora.
—Muito bom garoto. - eu digo enquanto ele fecha os olhos ao receber meu carinho. —Agora vá descansar.
Eu me preparo para me levantar mas o garoto me impede segurando minha mão.
—Não! - ele resmunga ao me segurar com força.
—Você precisa dormir. - eu o repreendo.
—Sim.
—Então me solte. - puxo minha mão.
—Não! - ele fala manhoso como uma criança.
—Garoto, eu... - tento me soltar, sem sucesso.
—Você não pode me deixar aqui. E se eu tiver outro sonho daquele?
—Você não vai.
—Você vai me abandonar? - ele diz sério.
Eu sorrio, que exagero.
—Eu vou estar no quarto, Jungkook.
—Fique aqui.
—Não, eu- antes que eu termine a frase o garoto me puxa pelo braço e me enrola em seus braços.
—Assim você não vai fugir mais.
—Eu não - tento respirar entre seu moletom que me apertava. —Consigo... respirar.
Ele diminui seu aperto mais ainda não me solta.
—Me solte! - agora eu digo encarando seu rosto muito perto.
Estamos lado a lado na cama.
—Fica, vai...?- ele pede enquanto faz um biquinho.
Como ele tem coragem de fazer isso?
Meu coração está começando a acelerar, ele está tão fofo que não parece ele. Talvez tenha bebido e não quer me deixar saber. Mas seu hálito não mostra nada disso.
—Fazer essa cara é golpe baixo... - eu reclamo.
—Que cara, hein? - ele faz de novo enquanto balança sua cabeça fazendo a expressão mais fofa que eu já vi.
—Aish... - eu não faço mais força para sair. Eu perdi.
Quando ele percebe que eu aceitei seu plano, sua mão segura minha cabeça e passa sua perna por cima das minhas. Como alguém que segura seu urso de pelúcia na hora de dormir.
Ele já está fazendo tanto por mim, eu não tenho por que não ceder para ele desta vez.
Ou todas as outras.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
»Violada«
FanfictionEle chega em um momento de desespero. Aquele que parece ser capaz de matar para me ajudar. Não parece, ele é.