• Nude •

5.6K 535 83
                                    

Já na saída.

É isso. Deu certo.

Apenas uma foto e algumas palavras. Foi o que precisei para ter Hena na minha mão. Agora só posso aproveitar meus dias de glórias enquanto eles durem. Se é que eles acabarão.

Com um sorriso disfarçado no rosto, numa tentativa de conter minha felicidade, vejo os dois garotos que eu mais precisava ver agora.

Jungkook e Yoongi se aproximam, já ansiando por uma resposta.

—E então? -Jungkook é o primeiro a perguntar.

—Deu certo? - Yoongi vem em seguida.

Eu sorrio livremente agora.

—O plano solo foi um sucesso, garotos. -digo orgulhosa.

—Ótimo... então...? -Yoongi ânsia por mais algumas informação.

—A paciência é uma virtude, meninos...

Uma verdade: eu estava me divertindo em provocar os meninos. Mas eles irão adorar a resposta disso.

—Você está brincando? -Jungkook se incomoda. —Sai toda alegre desse jeito e não pretende contar nada-

Nesse momento, o assunto passa por nós: Cho Hena sai apressada pelo meu lado.

—Até amanhã! - eu cumprimento ela enquanto ela corre apavorada.

Ao ouvir minha voz, ela diminui a velocidade, se vira para trás e curva seu corpo em uma reverência respeitosa.

—Até... - ela diz alto então volta ao desespero que parecia a sua corrida.

Meu sorriso estampado no rosto logo entrega meu orgulho.

—Tá bom... -Yoongi estava boquiaberto. —O que foi isso?

—Seu plano era ganhar uma amiga, Sori? - Jungkook também se espanta.

—Vamos para outro lugar, eu explico pra vocês lá.


~Um café

Esse é um bom lugar para revelar como tenho em mãos uma víbora.

—Uma foto?! Como assim, Sori? - Jungkook questionava enquanto recebia seu café.

—No vestiário, para ser mais exata. -agora eu dou um gole no meu chocolate quente.

Yoongi desiste de levar seu copo a boca.

—Você- o garoto abre os olhos mais do que o normal. —Você fez um nude da Hena?!

Ele disse como um sussurro e um grito ao mesmo tempo.

Apenas continuo a tomar meu chocolate em sinal de confirmação. Foi exatamente isso que aconteceu.

—Mas como? -ainda é Yoongi que pergunta.

—Sua segunda aula era no ginásio. Ela é uma das corredoras escola então iria precisar tomar banho logo em seguida. -eu explico o básico. —Nem é algo tão completo, aliás, mas ainda assim não é algo que você queira vazado na internet.

Eu espero algo dos dois meninos sentados na minha frente que parecem impressionados demais para comentários.

—Você não vai falar nada? - Yoongi ainda tem seus bem abertos perguntando para Jungkook.

O que estava muito quieto até agora.

—O que eu faço com você, Sori? - Jungkook diz com um semblante sério.

—Você não... - fico confusa. —Não gostou?

—Assim você vai acabar me ultrapassando na carreira de detetive! - ele reclama ironicamente. —Como posso competir com uma garota assim? Essa foi uma boa jogada, garotinha.

Ele sorri orgulhoso agora.

—E o que pretende fazer com isso? -Yoongi fica curioso.

—O que eu pretendo? O que eu NÃO pretendo, né? - respondo. — Eu pretendo fazer ela se sentir um nada. Teremos um pet particular agora, garotos. Aproveitemos.

Levanto meu copo de café e ofereço um brinde.

Agora sim. Que comece a brincadeira, Hena.

Continua...

»Violada« Onde histórias criam vida. Descubra agora