—Seo Kyung? Quem é esse? -Taehyung pergunta para Jungkook quando ele informa o alvo.
—Um dos babacas que você vai ajudar a dar um jeito. - Jungkook responde.
—O que tem em mente? -Yoongi pergunta.
—Conhece a Seo's Speed? - Jungkook pergunta.
—A maior empresa de de veículos do estado? Mas é claro. - Yoongi diz.
—O dono é o pai dele. - Jungkook informa.
—Pessoas com muito dinheiro? Gostei mais ainda desse trabalho. -Taehyung parece comemorar.
—Trabalho? - eu pergunto. —Você sabe que a gente não vai te pagar, certo?
—Claro. Não é do dinheiro de vocês que eu falo. -ele ainda comemora.
—Espera... você-
—Como você acha que ele paga a escola? - Yoongi ri.
—Enfim... como eu posso ajudar? - Taehyung disfarça.
—Digamos que o filho dele não é tão comportado como ele imagina. -Jungkook diz.
—O que? Ele não abotoa toda a blusa do uniforme? - Taehyung ri.
—Tá mais pra ele compra e usa drogas na escola e fora dela. -Jungkook.
—Ah... - ele entende agora. —Espera. Como você-
—Como eu sei? Como você pegou aquela chave sem eu ver? Cada um tem seus truques. -Jungkook tranquilamente diz.
O garoto sorri.
—Claro...
—Você já sabe o que podemos fazer? - pergunto.
—Eu tenho uma ideia... -Jungkook fala. —Mas preciso trabalhar melhor nela para ter um plano certo.
—Cof cof...-Taehyung chama nossa atenção. —Ele é apenas um vocês disseram? Tem mais alguém?
—Uma lista, na verdade. - informo.
—Sério? Isso é demais. Posso ver? - ele parece animado.
Yoongi pega seu celular. Provavelmente com a intenção de mostrar os nomes. Mas ele para e me olha.
—Posso? -pergunta.
—Sim. - ja que ele realmente pretende participar. Não parece ter muito o que esconder.
—Por que esses nomes estão riscados? - o garoto questiona.
—São o que já resolvemos.
—Resolveram? Exatamente como... Uh? HaJoon está aqui?
—Voce conhece ele? -pergunto.
—Não, é que descobrimos esses dias que ele... é gay. Não que seja alguma coisa. Mas parece que ele não fala pra ninguém.
O que ? Um dos garotos daquela lista? Um dos que estavam naquela maldita sala?
É impressionante coisas que as pessoas fazem apenas pra provar algo para as outras.
—Descobrimos? Exatamente como? Você tem certeza disso? -fico curiosa.
—É que eu tenho um amigo... que vai em alguns bares desse tipo. Ele o viu lá. E ele não estava lá só para beber. - Taehyung devolve o celular.
—Pode nos apresentar esse amigo? -pergunto então.
—Claro. Tem algo em mente? - Taehyung pergunta também.
—Claro.
Algo mais divertido dessa vez.
Continua.
VOCÊ ESTÁ LENDO
»Violada«
FanficEle chega em um momento de desespero. Aquele que parece ser capaz de matar para me ajudar. Não parece, ele é.