Ja fazem alguns minutos que sentamos nas cadeiras da recepção da Delegacia após termos saído da sala daquele cara. Taehyung não estava mais aqui e ninguém foi capaz de nos dizer onde ele estava.
Eu ainda não estou entendendo muito bem. Não entendo porquê não podemos ir embora ainda ou o porquê exatamente de estarmos aqui. O que eles estão conversando lá dentro? Esperando Jungkook sair daquela sala eu também espero que ele traga respostas mais concretas.
Quando levanto minha cabeça novamente, Jungkook está caminhando em nossa direção. Eu e Yoongi nos levantamos para recebê-lo.
—Ei! O que aconteceu? - pergunto. Apesar de já ter saído da sala a expressão de Jungkook ainda é de preocupado.
—Nós podemos ir embora? - Yoongi também está curioso.
—Ele pediu... -Jungkook começa mas logo a atenção de todos é voltada para o homem que estava na sala conosco segundos atrás. Não muito surpresa ao descobrir que era seu pai.
O senhor que também vem em nossa direção, não para quando chega em nós mas segue diretamente para a saída. Ele segurava uma chave em mãos.
O olhar de Jungkook é em mim de novo.
—Ele pediu para que a gente acompanhe ele. - Jungkook continua o que havia começado.
—Jungkook... -eu olho para a porta de saída. — Como assim? Pra onde vamos?
—Nós não vamos ser presos, não é? - Yoongi que está do meu lado se preocupa.
—Não.
—Então nos explique o que aconteceu antes de irmos. - peço já que nada é muito concreto pra mim.
—Ele prefere te explicar lá. - Jungkook explica.
—Pelo menos não seremos presos... -Yoongi diz aliviado.
Então sem mais dúvidas ele segue o homem que havia deixado o prédio facilmente.
Percebendo minha clara hesitação Jungkook segura uma de minhas mão com duas da sua, falando em um tom mais calmo:
—Vamos. Vai ficar tudo bem. - ele diz. —Nós te explicamos tudo lá. Confia.
Me vejo ceder novamente.
Eu realmente quero saber o que aconteceu mas também quero sair daqui logo e é me dada a chance de fazer os dois de uma vez.
Ao me ver respirar fundo, Jungkook percebe que eu concordo, sorrindo fraco e me fazendo também seguir pela saída, me levando pela mão. Encontramos Yoongi esperando por nós.
Do lado de fora, entre muitos carros, Jungkook vai em direção a um preto alto esportivo. O tipo de carro que é bom para subir montanhas e ao mesmo tempo refinado para a cidade.
O pai de Jungkook já se encontrava dentro do automóvel.
Jungkook se senta no banco da frente enquanto eu e Yoongi seguimos no de trás.
A breve viagem que silenciosamente parecia durar dias consiste em mim e Yoongi trocando olhares nos perguntando pra onde estamos indo enquanto Jungkook e seu pai não dizem uma palavra.
—Obrigada por não nos prender, Senhor. - de repente Yoongi fala. Deixando todos do carro surpresos.
Eu que sento atrás de Jungkook, consigo ver o rosto do mais velho quando ele vira levemente seu rosto para trás sem tirar os olhos da estrada e sorri. Ele parece tão menos assustador de repente.
Tomo coragem para falar também.
—Senhor... -eu realmente não sabia por qual nome chamar. —Senhor Delegado, pode nos dizer aonde estamos indo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
»Violada«
FanfictionEle chega em um momento de desespero. Aquele que parece ser capaz de matar para me ajudar. Não parece, ele é.