• Nos ajude •

4K 372 158
                                    

Eu não acordo com um silêncio assim em um fim de semana faz muito tempo. No apartamento de Jungkook sempre fui acordada com as panelas sendo batidas enquanto ele fazia o café da manhã ou pela vizinha que acordou muito cedo e gritava com seu cachorro no meio da corredor.

Aqui o único som que ouço ao acordar sozinha na minha cama de casal são os saltos estalando na porcelana do andar de baixo. Demoro um pouco para me lembrar que esses saltos são da minha mãe e eu já estou em minha casa.

Levanto devagar sem nenhuma pressa já que sei que não vou encontrar um homem lindo me dando bom dia ao se esforçar fazendo panquecas.

Vou para o corredor onde posso observar o andar de baixo tendo como barreira apenas o pequeno muro de vidro. Tendo visão do primeiro andar, também vejo de onde vem o estalo, minha mãe caminha de um lado para o outro enquanto fala com alguém no telefone.

Sure, we can make this deal suitable for both sides. é o que ouço ela dizer com um sorriso no rosto.

Desço as escadas ainda com o olhar sobre ela, vendo como ela anda elegantemente com as roupas de sua marca mesmo em casa.

—Mãe. - eu digo chegando perto dos últimos andares.

So...- ela interrompe a própria fala. —Olá, querida! - ela sussurra para mim com tapando o microfone do celular com uma mão. — Acordou cedo hoje.

—Sim, eu estava-

No, that's not what i said...** - a atenção dela  volta para o celular.

Não a culpo mais, parece ser uma chamada importante. O que me dá a deixa para ir até a cozinha, de onde vem o aroma de comida.

Incrivelmente quem está no fogão preparando alguns ovos é o Sheng. Me aproximo para bisbilhotar a gemada enquanto o faço companhia.

— Qual o menu de hoje, Chef? - digo amigável cruzando os braços e encontrando na bancada da pia que é a mesma do fogão.

Ele só percebeu minha presença agora, ficando surpreso.

—Acordada a essa hora? -Sheng diz surpreso. —Aconteceu algo?

—São 9 horas da manhã, porque todos estão surpresos como se fosse plena madrugada? -eu rio.

—É domingo! - ele informa sorrindo.

—Eu sei! - abaixo minha cabeça ao lembrar o porquê ter acordado tão cedo. —É só que...

Sheng tenta examinar minha expressão para entender.

—É sobre o garoto de ontem? - ele me faz lembrar.

Ontem Jungkook me ajudou com as malas e esperou comigo até que Sheng chegasse e assim como havia dito previamente, isso foi tudo o que fez. Ao nos despedirmos, o garoto me entregou um delicado beijo na testa e um longo abraço. Mesmo sabendo que ainda nos veremos na escola, parece ter sido um distanciamento doloroso.

—Não, não é sobre ele.- revelo. —É sobre esses dois. Sobre o que eles querem me contar.

Ele então tira um dos ovos da frigideira e coloca em um prato na mesa. Eu não havia percebido mas a mesa já estava preenchido com uma variedade de torradas, queijos e pães.

Ele coloca outro ovo pra fritar.

—Não pode me dar um spoiler? - pergunto observando fazer o outro ovo.

—Você sabe que eu adoraria. - Sheng sempre me ajudou com assuntos assim. —Mas dessa vez não sei de nada. Sinto muito.

Aceito dando de ombros apenas me conformando que terei que esperar mais um pouco.

»Violada« Onde histórias criam vida. Descubra agora