3.2 - Just ask

156 25 12
                                    


votem e comentem, babes


No apartamento, todos passamos cambaleando pela porta de entrada. Fui direto para o banheiro para lavar meus cabelos e tirar o cheiro de cigarro impregnado. Quando saí do chuveiro, vi que Harry tinha deixado uma de suas camisetas e um de seus shorts ali para mim.

A camiseta me engoliu, e o short sumiu debaixo dela. Eu me joguei na cama e suspirei, ainda sorrindo por causa do que ele tinha me dito no estacionamento.

Harry ficou me encarando por um instante, e senti uma pontada no peito. Eu tinha uma necessidade quase voraz de agarrar o seu rosto e lhe dar um beijo na boca, mas lutei contra o álcool e os hormônios.

—  Boa noite, Sweetie — ele sussurrou próximo a mim, se virando para o outro lado.

Fiquei me mexendo, inquieto e sem sono.

—  Hazz? — falei, me erguendo e apoiando o queixo no ombro dele.

—  O quê?

—  Sei que estou bêbado e que acabamos de ter uma briga gigantesca por causa disso, mas...

—  Não vou transar com você, então para de ficar pedindo —  ele disse, ainda de costas para mim.

—  O quê? Não! — gritei.

Harry riu e se virou, olhando para mim com uma expressão suave.

—  Que foi, Sweet Angel?

Soltei um leve suspiro.

—  Isso... — falei, deitando a cabeça em seu peito e esticando o braço sobre sua cintura, me aninhando tão perto quanto podia.

Ele ficou tenso e ergueu as mãos, como se não soubesse como reagir.

—  Você está bêbado.

—  Eu sei que estou. — falei, embriagado demais para ficar constrangido.

Pouco depois ele relaxou uma das mãos nas minhas costas e pôs a outra nos meus cabelos lisos molhados, depois depositou um beijo em minha testa.

—  Você é o homem mais complicado que já conheci, Lou.

—  É o mínimo que você pode fazer depois de espantar o único cara que veio falar comigo hoje.

—  Você quer dizer Ethan, o estuprador? É, eu te devo uma por essa.

—  Deixa isso pra lá. — falei, sentindo o começo de uma rejeição a caminho.

Ele agarrou meu braço e o manteve em cima de sua barriga, para me impedir de sair dali.

—  Não, eu estou falando sério. Você precisa tomar mais cuidado. Se eu não estivesse lá... nem quero pensar nessa possibilidade. E agora você espera que eu peça desculpas por espantar o cara?

—  Não quero que você me peça desculpas. Nem se trata disso...

—  Então do que se trata? — ele quis saber, procurando algo em meus olhos.

Seu rosto estava a poucos centímetros do meu, e eu podia sentir sua respiração em meus lábios. Franzi a testa.

—  Estou bêbado, Harry. Essa é a única desculpa que tenho agora.

—  Você só quer que eu te abrace até você dormir, não é?

Não respondi. Ele se mexeu para me olhar direto nos olhos.

—  Eu devia dizer "não" para provar meu argumento — ele me disse juntando as sobrancelhas. —  Mas eu me odiaria se fizesse isso e você nunca mais me pedisse de novo.

Beautiful Misfortune • l.sOnde histórias criam vida. Descubra agora