♤ votem e comentem, babes ♤
O encontro de segunda-feira a noite atendeu todas as minhas expectativas. Comemos comida chinesa enquanto eu dava risada por causa das habilidades de Stan com os palitinhos. Quando ele me levou para casa, Harry abriu a porta antes que ele pudesse me beijar. Na quarta-feira seguinte, Stanley garantiu nosso beijo no carro.
Na quinta-feira, na hora do almoço, Stan foi me encontrar no refeitório e surpreendeu todo mundo ao se sentar à minha frente, no lugar do Harry. Quando este terminou o cigarro e entrou, passou por Stan com indiferença, indo se sentar na ponta da mesa. Megan se aproximou dele, mas ficou instantaneamente decepcionada quando ele a dispensou com um aceno de mão. Todo mundo na mesa ficou quieto depois disso, e achei difícil me concentrar em qualquer coisa que Stan falava.
— Estou presumindo que não fui convidado — disse ele, atraindo minha atenção.
— O quê?
— Ouvi dizer que a sua festa de aniversário vai ser no domingo. Não fui convidado?
Liam olhou de relance para Harry, que fulminou Stan com o olhar, como se estivesse a poucos segundos de massacrá-lo.
— Era uma festa surpresa, Stanley — disse Liam baixinho.
— Ah... — ele se encolheu.
— Vocês vão fazer uma festa surpresa para mim? — perguntei a Liam.
Ele deu de ombros.
— Foi ideia do Hazz. Vai ser na casa do Shawn, no domingo, às seis horas.
Stan ficou um pouco vermelho.
— Acho que agora realmente não estou convidado.
— Não? É claro que você está convidado! — falei, segurando a mão dele em cima da mesa.
Doze pares de olhos se voltaram para nossas mãos. Eu podia ver que Stan estava se sentindo tão desconfortável quanto eu com a atenção, então soltei sua mão e coloquei as minhas no colo.
Ele se levantou.
— Preciso fazer umas coisas antes da aula. Ligo pra você depois.
— Tudo bem — falei, oferecendo-lhe um sorriso como um pedido de desculpas. Parker se inclinou até o outro lado da mesa e beijou meus lábios rapidamente. O refeitório foi tomado pelo silêncio, e Liam me cutucou depois que ele saiu.
— Não é bizarra a forma como todo mundo fica observando vocês? — ele sussurrou e olhou ao redor do salão com a testa franzida. — Que foi? — gritou. — Cuidem de suas vidas, seus pervertidos!
Um a um, eles desviaram o olhar e seguiu-se um murmúrio. Cobri os olhos com as mãos.
— Sabe, antes eu era patético, porque achavam que eu era o pobre namorado do Harry, que não tinha noção de onde estava pisando. Agora sou mau, porque todo mundo acha que fico me revezando entre o Harry e o Stan, como uma bolinha de pingue-pongue.
Quando Liam não fez nenhum comentário, ergui o olhar.
— O quê? Não me diga que você também acredita nessa besteira!
— Eu não disse nada! — ele exclamou.
Fiquei encarando-o, sem acreditar.
— Mas é isso que você acha?
Liam balançou a cabeça em negativa, mas não falou nada. Os olhares glaciais dos outros alunos ficaram subitamente aparentes, então me levantei e fui até a ponta da mesa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Beautiful Misfortune • l.s
FanficLouis Tomlinson é um bom garoto. Ele não se mete em confusões, nem fala palavrão, e tem a quantidade apropriada de cardigãs no guarda-roupa. Louis acredita que seu passado sombrio está bem distante, mas quando se muda para uma nova cidade com Liam...