♤ votem e comentem, babes ♤
— Definitivamente, ele está encarando você — sussurrou Liam, se curvando para dar uma espiada do outro lado da sala.— Para de olhar, idiota, ele vai ver você.
Liam sorriu e acenou.
— Ele já me viu. E ainda está te encarando.
Hesitei por um instante e, por fim, consegui reunir coragem para olhar na direção dele. Stan estava olhando direto para mim, com um largo sorriso no rosto.
Retribuí o sorriso e então fingi que estava digitando algo no notebook.
— Ele ainda está me encarando? — murmurei.
— Sim — Liam respondeu, dando risadinhas.
Depois da aula, Stan me parou no corredor.
— Não esquece da festa nesse fim de semana.
— Não vou esquecer — falei, tentando não começar a pestanejar ou fazer algo ridículo do gênero.
Liam e eu cruzamos o gramado até o refeitório para encontrar Harry e Zayn para o almoço. Liam ainda estava rindo do comportamento de Stan quando eles se aproximaram.
— Oi, baby — disse Liam, beijando o namorado na boca.
— O que é tão engraçado? — Zayn quis saber.
— Ah, um carinha na aula que ficou encarando o Louis durante uma hora. Foi tão fofo!
— Contanto que ele estivesse encarando o Louis — disse Zayn, dando uma piscadela para o namorado.
— Quem era? — Harry fez uma careta.
Arrumei a mochila nas costas, o que fez com que ele a tirasse dali e a segurasse para mim. Balancei a cabeça.
— O Liam está imaginando coisas.
— Louis! Seu grandessíssimo mentiroso. Era o Stanley Lucas, e ele estava dando muito na cara. Estava praticamente babando.
Harry fez uma expressão de nojo.
— Stanley Lucas?
Zayn puxou Liam pela mão.
— Vamos almoçar. Vocês vão desfrutar a fina culinária do refeitório essa tarde?
Liam beijou-o novamente em resposta, e eu e Harry os acompanhamos. Coloquei minha bandeja entre a do Liam e a do Niall, mas Harry não se sentou no lugar de costume, na minha frente; foi se sentar um pouco mais longe. Foi então que me dei conta de que ele não tinha dito muita coisa durante nossa caminhada até o refeitório.
— Você está bem, Hazz? — perguntei.
— Eu? Ótimo, por quê? — ele respondeu, aliviando um pouco a expressão no rosto.
— Você está quieto.
Vários jogadores do time de futebol americano se aproximaram da mesa e se sentaram, rindo alto. Harry parecia um pouco irritado enquanto revirava a comida no prato. Michael Clifford jogou uma batata frita no prato do Harry.
— E aí, Hazza? Ouvi dizer que você comeu a Taylor. Ela estava falando um monte de você hoje.
— Cala a boca, Clifford — disse Harry, sem tirar os olhos da comida. Eu me inclinei para frente, de forma que o cara sentado diante do Harry pudesse sentir toda a força do meu olhar fulminante.
— Para com isso, Michael.
Os olhos de Harry perfuraram os meus.
— Eu posso me cuidar sozinho, Louis.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Beautiful Misfortune • l.s
FanfictionLouis Tomlinson é um bom garoto. Ele não se mete em confusões, nem fala palavrão, e tem a quantidade apropriada de cardigãs no guarda-roupa. Louis acredita que seu passado sombrio está bem distante, mas quando se muda para uma nova cidade com Liam...