(13) 14 - Heart and Ship

94 14 5
                                    

votem, comentem e compartilhem, babes

Dei uma volta, analisando meu reflexo no espelho com um olhar cético. A camisa social era de um puro azul-bebê, tecido de organza, e escandalosamente transparente; a calça de alfaiataria, exatamente da mesma cor, delineava minhas pernas e minha bunda perfeitamente. 

— Uau! O Harry vai mijar nas calças quando vir você com essa roupa! — disse Liam. 

Revirei os olhos. 

— Que romântico. 

— Você entendeu o que eu quis dizer. Não experimenta mais nada. — disse ele, batendo palmas animado. 

— Você não acha que é transparente demais? Minha bunda está aparecendo inteira nessa camisa e com essa calça colada... Até o Chris Evans mostra menos! 

Liam fez que não com a cabeça. 

— Leva essas. 

Fui me sentar enquanto ele experimentava um terno atrás do outro, mais indeciso quando se tratava de escolher uma roupa para si. Acabou desistindo do terno escolhendo uma calça como a minha, nude, e camisa branca de botões com detalhes bordados nas mangas. 

Fomos no Honda dele até o apartamento e vimos que o Charger do Zayn não estava lá. Yeontan estava sozinho. Liam pegou o celular e discou, sorrindo quando Zayn atendeu. 

— Cadê você, baby? — ele assentiu e depois olhou para mim. — Por que eu ficaria bravo? Que tipo de surpresa? — perguntou, desconfiado, e olhou para mim de novo. Depois foi andando até o quarto de Zayn e fechou a porta. 

Esfreguei as orelhas pretas e fofas de Yeontan enquanto Liam murmurava algo no quarto. Quando apareceu, tentou disfarçar o sorriso no rosto. 

— O que eles estão aprontando agora? — eu quis saber. 

— Eles estão a caminho de casa. Vou deixar o Harry te contar — disse ele, com um sorriso de orelha a orelha. 

— Ai, meu Deus... que foi? — perguntei. 

— Acabei de falar que não posso te contar, é surpresa. 

Fiquei inquieto, mexendo no cabelo e nas unhas, incapaz de permanecer sentado enquanto esperava que Harry revelasse sua mais recente surpresa. Uma festa de aniversário, um cachorrinho... Eu não conseguia imaginar o que poderia vir agora. 

O som alto do motor do Charger anunciou a chegada deles. Os meninos riam enquanto subiam as escadas. 

— Eles estão de bom humor — falei. — Bom sinal. 

Zayn foi o primeiro a entrar. 

— Eu só não quero que você ache que tem algum motivo pra ele ter feito uma e eu não. 

Liam se levantou para cumprimentar o namorado e jogou os braços em volta dele. 

— Você é tão bobo, baby! Se eu quisesse um namorado louco, sairia com o Harry. 

— Isso não tem nada a ver com o que eu sinto por você — Zayn acrescentou. 

Harry entrou pela porta com um curativo enorme no braço escapando pela manga da camisa. Ele sorriu para mim e tombou no sofá, descansando a cabeça no meu colo. 

Eu não conseguia desviar os olhos do curativo. 

— Tudo bem... o que você fez? 

Ele sorriu e me puxou para baixo para beijá-lo. Eu conseguia sentir o nervosismo irradiando dele. Por fora ele sorria, mas eu tinha a nítida sensação de que ele não sabia como eu reagiria ao que ele tinha feito.

Beautiful Misfortune • l.sOnde histórias criam vida. Descubra agora