5.2 - Date

161 20 1
                                    

votem e comentem, babes

Quando abri os olhos, vi no relógio que eram três da tarde. Peguei uma toalha e o roupão de banho e me arrastei até o banheiro. Assim que fechei a cortina do boxe, a porta se abriu e se fechou. Esperei que alguém falasse alguma coisa, mas o único som que ouvi foi o da tampa da privada batendo na porcelana.

— Harry?

— Não, sou eu — falou Liam.

— Você tem que vir até aqui para fazer xixi? Você tem o seu próprio banheiro.

— Faz meia hora que o Zayn está lá com diarreia. Não vou lá não.

— Que legal.

— Ouvi dizer que você tem um encontro hoje à noite. O Harry está irritadíssimo — disse ele animado.

— Às seis! Ele é tão fofo, Li. Ele simplesmente... — parei de falar, soltando um suspiro.

Eu estava todo empolgado falando do Stan, mas não era a minha cara fazer esse tipo de coisa. Continuei pensando em como ele tinha sido perfeito desde o momento em que nos conhecemos. Ele era exatamente aquilo de que eu precisava: o oposto do Harry.

— Deixou você sem palavras? — ele me perguntou, dando uma risadinha.

Enfiei a cabeça para fora da cortina.

— Eu não queria voltar pra casa! Poderia ter ficado conversando com ele para sempre!

— Isso me soa promissor. Mas não é meio estranho o fato de você estar aqui?

Mergulhei a cabeça debaixo da água, enxaguando os cabelos.

— Expliquei a situação para ele.

Ouvi o barulho da descarga e a torneira se abrindo, o que fez com que a água ficasse fria por um instante. Soltei um grito e a porta foi escancarada.

— Sweetie? — falou Harry.

Liam deu risada.

— Eu só dei descarga, Hazz, calma!

— Ah. Está tudo bem com você, Sweet Angel?

— Estou ótimo. Sai daqui!

A porta se fechou novamente e suspirei.

— É pedir demais que se tenha tranca nas portas?

Liam não respondeu.

— Li?

— É realmente uma pena que vocês dois não tenham conseguido se entender. Você é o único garoto que poderia ter... — ele soltou um suspiro.

— Não importa. Isso não vem ao caso agora.

Desliguei o chuveiro e me enrolei na toalha.

— Você é tão mau quanto ele. É uma doença... Ninguém aqui consegue pensar direito. Você está bravo com ele, lembra?

— Eu sei — ele assentiu.

Liguei meu secador novo e comecei a me arrumar para o encontro com Stan. Fiz um topete nos cabelos, fiz a barba e passei meu perfume predileto. Era um pouquinho demais para um primeiro encontro. Franzi a testa para meu reflexo no espelho. Não era o Stan que eu estava tentando impressionar. Eu não tinha o direito de me sentir insultado quando o Harry me acusou de estar de joguinho com ele no fim das contas.

Dando uma última olhada no espelho, fui invadido pela culpa. Harry estava se esforçando tanto, e eu estava agindo como uma criança teimosa.

Saí do banheiro e fui para a sala de estar. Harry sorriu — e não era essa, de jeito nenhum, a reação que eu esperava.

Beautiful Misfortune • l.sOnde histórias criam vida. Descubra agora