8.2 - Rumors

184 22 17
                                    

votem e comentem, babes

— Levanta, Louis! — gritou Liam, me chacoalhando.

Yeontan lambeu meu rosto.

— Já estou acordado! Estou me levantando!

— Temos aula daqui a meia hora!

Pulei da cama.

— Eu dormi... catorze horas? Que diabos...

— Entra logo no chuveiro! Se você não estiver pronto em dez minutos, vou te largar aqui!

— Não dá tempo de tomar banho! — falei, trocando a roupa com que eu tinha dormido.

Harry apoiou a cabeça em uma das mãos e deu risada.

— Vocês dois são ridículos. Não é o fim do mundo se vocês atrasarem para uma aula.

— É o fim do mundo no caso do Liam. Ele não perde uma aula e odeia se atrasar — falei, enfiando uma camiseta e uma calça jeans.

— Deixa o Li ir na frente. Eu levo você.

Fui saltando num pé só, depois no outro, colocando os tênis.

— Minha mochila está no carro dele, Hazz.

— Tudo bem — ele deu de ombros —, só não vai se machucar a caminho da aula.

Ele ergueu Yeontan, aninhando-o em um dos braços como se fosse uma minúscula bola de futebol, e atravessou o corredor com ele.

Liam me fez sair correndo e entrar no carro.

— Não consigo acreditar que Harry te deu aquele cachorrinho - disse ele, olhando para trás enquanto tirava o carro do estacionamento.

Harry estava parado sob o sol da manhã, só de short e descalço, envolvendo-se com os braços para se proteger do frio. Ele ficou olhando enquanto Yeon cheirava um pequeno canteiro de grama, guiando o cãozinho como um pai orgulhoso.

— Eu nunca tive um cachorro — falei. — Vai ser uma experiência interessante.

Liam olhou de relance para Harry antes de acelerar o Honda.

— Olha só para ele — disse Liam, balançando a cabeça. — Harry Styles, o Sr. Mamãe.

— O Yeontan é lindo. Até você vai cair nas garrinhas fofas dele.

— Você sabe que não pode levar cachorro para o dormitório. Acho que o Harry não pensou nisso.

— Ele disse que vai ficar com o Yeon no apartamento.

Ele ergueu uma sobrancelha.

— É claro que vai, o Harry pensa em tudo, tenho que lhe dar esse crédito — disse ele, enquanto pisava no acelerador.

Cheguei ofegante à saia de aula e fui me sentar. Assim que a adrenalina se dissipou, o peso de meu coma pós-aniversário se assentou no corpo.

Liam me cutucou quando as aulas acabaram e eu o acompanhei até o refeitório. Zayn nos encontrou na porta. Notei na hora que havia algo errado.

— Li — ele disse, agarrando-o pelo braço.

Harry veio quase correndo até nós e colocou as mãos na cintura, arfando para recuperar o fôlego.

— Tem uma multidão de mulheres raivosas perseguindo você? — brinquei.

Ele balançou a cabeça.

— Eu estava tentando te encontrar... antes de você... entrar aqui — disse ele, meio sem fôlego ainda.

— O que está acontecendo? — Liam perguntou a Zayn.

Beautiful Misfortune • l.sOnde histórias criam vida. Descubra agora