♤ votem, comentem e compartilhem, babes ♤
Conforme a semana foi passando, Harry levou sua promessa muito a sério. Ele não dava mais atenção às garotas que o paravam a caminho da aula, nem aos garotos que piscavam para ele nos corredores e salas, às vezes era até rude com eles. Quando chegamos ao The Red para a festa de Halloween, fiquei um pouco nervoso em pensar como ele planejava manter os colegas bêbados e atirados à distância.
Liam, Niall e eu nos sentamos a uma mesa próxima enquanto observávamos Zayn e Harry jogarem bilhar contra dois de seus companheiros da Sigma Tau.
— Vai, baby! — disse Liam, levantando-se da banqueta.
Zayn piscou para ele e deu uma tacada, acertando a bola direto na caçapa.
— Uhuu! — ele gritou.
Um trio de mulheres vestidas como As Panteras foi falar com Harry enquanto ele esperava sua vez de jogar. Sorri ao ver que ele fazia o melhor que podia para ignorá-las. Quando uma delas traçou com o dedo uma de suas tatuagens, Harry puxou o braço. Ele acenou para que ela se afastasse, para que ele pudesse dar a tacada, e ela fez biquinho para as amigas.
— Dá pra acreditar como elas são ridículas? As garotas aqui não têm vergonha na cara! — disse Liam.
Niall balançou a cabeça, pasmo.
— É o efeito Harry. Acho que é esse lance de bad boy. Ou eles querem salvar o cara ou acham que são imunes ao charme dele. Não sei ao certo qual dos dois.
— Provavelmente ambos — dei risada, tirando sarro das garotas que esperavam que Harry prestasse atenção nelas. — Imagina ficar esperando que ele te escolha. E saber que você vai ser usada só para sexo.
— Problemas com o pai — disse Liam, tomando um gole de seu drinque.
Niall apagou o cigarro e deu um puxão em nossas camisas.
— Vamos lá, meninos! O garanhão quer dançar!
— Só se você prometer não se chamar disso nunca mais — disse Liam.
Niall fez biquinho, e Liam abriu um sorriso.
— Vamos, Louis. Você não quer fazer o Niall chorar, quer?
Nós nos juntamos aos policiais e vampiros na pista de dança, e Niall começou a exibir seus passos de dança ao estilo de Justin Timberlake. Olhei para Harry por cima do ombro e o peguei me observando disfarçadamente, fingindo olhar para Zayn, que acertava a bola oito na caçapa. Zayn coletou os ganhos deles, e Harry foi caminhando para a mesa longa e baixa que fazia limite com a pista de dança, pegando uma bebida. Niall se debatia na pista, por fim se colocando entre mim e Liam, como um sanduíche. Harry revirou os olhos e riu baixinho enquanto voltava para a mesa com Zayn.
— Vou pegar mais uma bebida, quer alguma coisa? — Liam gritou mais alto que a música.
— Eu vou com você — falei, olhando para Niall e apontando para o bar.
Ele balançou a cabeça e continuou a dançar. Liam e eu fomos abrindo caminho pela multidão até chegarmos ao bar. Os barmens estavam mais do que ocupados, então nos preparamos para uma longa espera.
— Os meninos estão detonando hoje — disse Liam.
Eu me inclinei para falar ao ouvido dele.
— Eu nunca entendo por que alguém aposta contra o Z.
— Pelo mesmo motivo que eles apostam contra o Harry. São uns imbecis — ele sorriu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Beautiful Misfortune • l.s
FanfictionLouis Tomlinson é um bom garoto. Ele não se mete em confusões, nem fala palavrão, e tem a quantidade apropriada de cardigãs no guarda-roupa. Louis acredita que seu passado sombrio está bem distante, mas quando se muda para uma nova cidade com Liam...