TREZE

23.3K 1.4K 102
                                    

Pow Manuela

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pow Manuela

Depois de eu ter se divertido horrores com Alícia na piscina, nós duas entramos em casa pois já estava de noite e logo o senhor de lá barreira iria chegar. Eu deixei Alícia na cozinha com Márcia tomando um suco e subi para o meu quarto para tomar um banho.

Durante o banho com os pingos de água caido sobre o meu corpo, deixei que minha mente voasse para longe, mais não deu muito certo por que logo me vi pensando no senhor de lá barreira, como pode um homem tão lindo como ele existir num mundo como esse?

Seus olhos verdes que penetram até minha alma, seu corpo sarado que eu adoraria tocar, suas mãos grandes que eu queria tanto que me tocasse nesse momento e sua boca rosada que eu desejo tanto beijar.

Logo volto a realidade com gritos e batidas fortes na porta do banheiro...

-Manu, tá tudo bem? - Era Márcia.

Está tudo ótimo Márcia, estou pensando no meu chefe gostoso - Penso...

-Está tudo bem sim! Márcia! - Respondo.

-Ok, Alícia está te chamando para jantar! - Fala ela.

-Já estou descendo! - Falo.

-Tá bom!

Ouso a porta batendo indicando que Márcia já foi, saio do banheiro com uma toalha enrolada no corpo, vou para meu closet e pego uma roupa qualquer, afinal eu ia ficar em casa mesmo, penteio meus cabelos e desso para o primeiro andar.

-Por acaso uma menina muito linda de cabelos castanhos me chamou? - Pergunto, vendo ela sorrir mostrando suas lindas covinhas.

-Chamei sim, vem jantar comigo, Manu? - Pergunta ela piscando varias vezes.

-Com você pedido assim! - Falo e me sento junto com ela na mesa.

Logo Márcia me serve, começo a comer conversando com Alícia animadamente.

-Tem um garoto na minha escola que é muito chato! - Fala ela revirando os olhos.

-Hm, e por que você acha isso? - Pergunto saboreando uma mussi de limão muito gostosa.

Somente Uma BabáOnde histórias criam vida. Descubra agora