TRINTA E OITO (Parte 1)

18.8K 1.1K 106
                                    

Pow Manuela

Depois de conversar com Hannah eu decido ir na cozinha beber um copo de água, quando chego na mesma encontro Márcia cortando umas cenouras na pia.

-Oi, Márcia! - Digo sentando na mesa da cozinha.

-Olá, menina! - Ela diz gentilmente.

Fico observando Márcia cortar os legumes, até que me bate uma curiosidade enorme.

-Márcia, você trabalha aqui a muito tempo? - Pergunto curiosa.

-Bom, desde que a Alícia nasceu! - Ela diz.

-Hm! - Digo.

Continuo a observar Márcia...

-Acho que vou um pouco no shopping! - Digo levantando da cadeira.

-Isso vai mesmo, menina! Por que você não chama aquela sua amiga Camila? - Márcia diz.

-É mesmo faz tempo que eu não vejo ela, eu vou ligar para ela! - Digo pegando meu telefone.

Disco o número de Camila mais só dava ocupado, ela devia está fazendo uma coisa muito importante para não atender o telefone!

-Ela não atende, ela deve está ocupada! - Digo.

-Então convida a Mari! - Márcia me sugeri.

-É, eu vou ligar pra ela!

Disco o número da minha amiga louca, que logo no segundo toc atende...

Ligação On

-Oi?

-Mari, você não quer ir no shopping comigo?

-Agora?

-Sim, Alícia está na escola!

-Enzo chegou aqui agora, mais eu vou sim!

-Ok!

-Eu aproveito e compro umas roupas pra minha filhinha!

-Rsrsrs, te encontro no shopping então?

-Sim, vou fica te esperando na entrada!

-Ok!

Ligação Off

-A Mari concordou em ir comigo no shopping! - Digo levantando.

-Que bom, divirta-se! - Márcia fala.

-Pode deixar! - Digo saindo da cozinha.

Pego tudo que preciso no meu quarto e saio de casa, pego um táxi e quando chego já a visto Mari com sua enorme barriga, pago a corrida e desso do carro.

-Bom dia! - Digo abraçando a mesma.

-Bom dia! - Mari devolve o comprimento.

-Nós vamos comprar muito hoje! - Digo entrando no shopping pela porta principal.

-Ainda bem que você sabe! - Mari diz sorrindo.

Caminhamos para loja de bebês e eu quando entrei me apaixonei por cada coisa que tinha ali...

-Manu?

-Oi?

-Oque você acha desse? - Mari diz me amostrando um macacão pequeno rosa.

-Lindo! - Digo.

-Então eu vou levar! - Mari diz jogando a roupa com cuidado no carrinho que pegamos na entrada.

Somente Uma BabáOnde histórias criam vida. Descubra agora