Pow Diego
Conheci Malina em uma festa que eu fui, quando eu vi ela já me apaixonei de imediato, ela é tão diferente, confesso ela está me ajudando a esquecer Manuela. Depois da noite que eu passei com ela não consegui mais tirar ela da minha cabeça.
Não quero me apaixonar por Manuela, eu não posso eu tenho que entender que ela é uma babá, Somente Uma Babá, Malina é uma mulher incrível, ela é modelo e também ela é muito bonita.
Nesse momento são 07:00 horas da manhã, estou acabando de chegar em casa, ontem quando fui levar Malina em casa a mesma me pediu pra dormir com ela, não posso negar que ela é ótima na cama. Entro na minha casa e me jogo no sofá da sala, estou exausto, Malina é boa no que faz.
-Diego! - Me assusto com o grito que Manuela dar.
Me levanto rapidamente e a olho, a descarada está com uma camisola vermelha nem tão curta, nem tão grande. Levanto meu olhar para seu rosto, é possível ver que no seu olhar à muita curiosidade de me ver ali naquela hora da manhã.
-Oque faz acordada, senhorita Martins? - Pergunto tentando não olhar pro seu corpo.
-Está na hora de acordar Alícia, para ela ir pra escola! - Ela responde olhando no fundo dos meus olhos.
-E por que não acordou minha filha ainda? - Pergunto colocando a mão dentro do bolso do mesmo paletó de ontem.
-Por que eu vim tomar um copo de água! - Ela responde olhando para minha roupa.
-Algum problema? - Pergunto me referido ao seu gesto.
-O senhor não dormiu em casa? - Ela pergunta curiosa.
-Mesmo que não seja do seu interesse, não eu não dormi em casa, dormi na casa da minha namorada! - Falo e percebo que seu olhar muda.
-Há sim, sua namorada! - Ela diz num tom que eu não reconheço.
-Sim, minha namorada! - Digo.
-Desejo felicidades a vocês! - Ela diz usando o mesmo tom desconhecido por mim.
-Obrigado! - Agradeço.
-Acho que já está na hora de acordar Alícia! - Ela diz já se virando para a escada.
-E a sua água? - Pergunto fazendo ela se virar para mim.
-Perdi a cede! - Ela diz e sobe em disparada para o andar de cima.
Essas mulheres são loucas! - Penso.
Logo subo para meu quarto para me arrumar pro trabalho, tomo um banho rápido e faço minha rotina matinal, me visto, pego minha maleta e saio do meu quarto. Quando chego na sala de jantar encontro minha filha tomando café da manhã junto com Manuela.
-Bom dia! - Digo chegando perto da mesa.
-Bom dia! - Manuela diz.
-Bom dia papai, o senhor vai ficar pra tomar café comigo? - Alícia me pergunta.
-Não meu anjo, o papai tá atrasado pro trabalho! - Digo e ela me olha triste.
-Tudo bem! - Ela diz meio triste.
Manuela me olha mais eu finjo que não estou vendo, me ajoelho diante da minha pequena.
-Anjo, oque você acha de um passeio amanhã? - Pergunto e logo minha menininha olha pra mim.
-Eu, você, e a Manu? - Ela pergunta animanda.
-Não princesa, eu, você e a Malina! - Digo e ela logo bufa.
-Eu não gosto daquela mulher! - Minha filha diz com raiva.
-Alícia, você vai gostar dela! - Digo.
-Eu prefiro a Manu! - Minha filha diz emburrada.
Por que todo mundo prefere essa mulher? - Penso.
-Princesa, por que você não vai ao passeio com seu papai? As vezes você vai gostar da Malina! - Manuela tenta convencer minha filha.
-E se eu não gostar dela? - Minha filha pergunta com os braços cruzados.
-Ai é sua opinião! - Digo.
Alícia fica meio pensativa, mais logo tem sua resposta...
-Ok eu vou, mais só por que a Manu pediu! - Minha filha diz olhando para a mesma.
-Excelente, você vai adorar ela, pequena! - Digo me levantando do chão.
-Assim espero! - Minha filha responde.
-Bom, agora eu já vou indo! - Digo pegando minha pasta.
-Tchau, papai! - Minha filha diz.
-Tchau, anjo! - Digo dando um beijo na testa dela.
-Tchau, senhor de lá barreira! - Manuela diz.
-Tchau, senhorita Martins! - Digo e saio de casa.
Entro em disparada no meu carro rumo a empresa, quando chego na mesma subo direto pra minha sala, encontro meu irmão sentado na minha cadeira provavelmente me esperando.
-Oque você tá fazendo aqui? - Pergunto fechando a porta da minha sala.
-Bom dia pra você também! - Ele diz.
-Fala logo oque você quer? - Digo.
-Que palhaçada é aquela de namoro? - Meu irmão pergunta.
-Até você? - Digo.
Meu irmão levanta da cadeira e eu sento nela...
-Até eu oque? Diego se liga ninguém gostou daquela mulher! - Enzo diz.
-Não me importo com a opinião de vocês! - Digo ignorando meu irmão.
-Mais devia! - Ele diz.
-Não devia não, a vida é minha e quem cuida sou eu! - Digo já com uma certa raiva.
-Você não está pensando em transformar aquela mulher numa De Lá Barreira, né? - Enzo pergunta elevando a voz.
-E se eu tiver? - Digo levantando da cadeira.
-Eu não permitiria! - Enzo diz ficando cara a cara comigo.
-Meu irmão por favor, vai cuidar da sua vida vai, sua mulher está grávida, vai cuidar dela e para de cuidar da minha vida! - Digo debochado.
-Pelo menos eu escolhi uma mulher decente para ser minha esposa! - Enzo diz, ai eu fico com uma raiva que eu não sei explica.
-Enzo sai da minha sala agora, Malina é minha namorada e futura esposa você gostando ou não! - Grito com raiva.
-Ela não é, e nunca vai ser uma De Lá Barreira! - Meu irmão grita de volta.
-Isso é oque veremos! - Digo.
-Só pensa um pouco no que você passou com a Carla, você quer passar tudo aquilo de novo? - Meu irmão pergunta indignado.
-Eu tenho o direito de namorar quem eu quiser! - Digo.
-Claro que tem, desde que seja uma mulher decente!
-Enzo, sai! - Digo.
-Talvez ela não seja oque você pensa que ela é, pensa nisso! - Enzo diz e sai da minha sala.
Sento novamente na minha cadeira irritado.
Eu amo a Malina! Será que eu realmente amo ela?
•••
Capítulo curto eu sei!
Prometo voltar com capítulos mais longos.
Deixe sua estrelinha
Deixe seu comentário
Desculpa se tiver algum erroBjs da Ju
VOCÊ ESTÁ LENDO
Somente Uma Babá
Romance#1 escritoresdeourowattys7 Manuela Martins é uma jovem de 21 anos que acabou de completar a faculdade de fotografia. Ela perdeu os pais muito cedo desde então ela foi criada por Márcia quem ela considera uma segunda mãe. Ela não leva desaforo pra ca...