TRINTA E SEIS

19K 1.1K 65
                                    

Pow Manuela

Diego é um idiota completo, como ele não percebeu que aquela "História" era a nossa história? Eu fiquei muito mexida quando ele disse que o homem tinha que ficar com a menina.

Eu o amo, amo com todas as minhas forças, e por eu o amar tanto eu resolvi me afastar dele, ele vai casar e eu vou continua sendo a simples empregada que cuida da filha dele. Eu chorei a noite toda, chorei como se não tivesse fim, volto ao mundo real com a voz mais doce da vida.

-Manu, por que você estava chorando? - Alícia pergunta.

-Eu não estava chorando, amorzinho, só caiu um cisco no meu olho! - Digo arrumando a saia do uniforme da mesma.

-Essa desculpa já é velha, Manu! - Alícia diz se virando para mim.

Me ajoelho para ficar do tamanho dela, ela me olha de um jeito diferente, ela começa a tocar meu rosto com sua mão pequena.

-Eu sei que você está sofrendo com o casamento do meu papai! - Ela diz e eu arregalo os olhos.

-Isso é coisa da sua cabeça, anjo! - Digo tentando mudar o assunto.

-Não é não, eu vi quando vocês se beijaram no dia da festa! - Ela diz naturalmente.

No momento em que ela acaba de falar, eu sento no chão chocada...

-Vo...Você viu? - Pergunto gaguejando.

-Sim, depois que você me colocou na cama eu acordei com sede, ai eu desci pra ver se você estava lá em baixo, e quando eu cheguei na sala eu vi você e meu papai se beijando! - Ela diz sorrindo.

-Meu amorzinho, você tem que esquecer isso! - Digo voltando a ficar de joelhos.

-Por que? Eu queria que você casasse com meu papai, eu queria que você fosse minha mamãe! - Ela diz começando a chorar.

Céus, como eu amo essa menina! - Penso.

-Vem cá, anjo! - Digo abrindo meus braços.

Ela vem e me dar um abraço muito forte...

-Alícia, nem tudo oque acontece na vida pode ser mudado, eu também adoraria ser sua mãe mais temos que aceitar oque o destino separou para gente, eu não vou casar com o seu pai e nem vou ser sua mamãe, mais eu vou estar aqui sempre que você precisar! - Digo a abraçando mais forte.

-Você não vai me abandonar depois que meu papai casar? - Ela pergunta saindo do abraço.

-Não, amorzinho! Você ainda vai ter que me aturar muito! - Digo sorrido.

-Eu te amo, Manu! - Ela diz soluçando.

-Oh, meu amorzinho, eu também te amo muito! - Digo.

Ela abre um sorriso maravilhoso...

-Agora está na hora de ir para escola! - Digo levantando.

-Ai não, Manu! - Alícia diz choramingando.

-Ai sim, dona Alícia! - Digo pegando sua mochila.

-Eu não gosto da escola! - Ela diz bufando.

-Mais se você não for pra escola, você não vai ser ninguém na vida! - Digo colocando sua mochila nas costas dela.

-Eu sei disso! - Ela diz.

-Vamos, amorzinho! - Digo rindo.

Desso as escadas em direção a porta da entrada onde Jonas já nos esperava.

Somente Uma BabáOnde histórias criam vida. Descubra agora