Tema da Manu e Diego 📣⬆💛
Pow Diego
Tá eu confesso eu peguei pesado com Manuela, mais é o dever dela cuidar de Alícia...
Você está com ciúmes! - Meu sub - consciente fala.
Cala a boca, sub! - Digo.
-Amor, oque você prefere, doce de coco ou doce de maracujá? - Malina me perguntava e eu respondia a mesma coisa toda vez que ela me perguntava algo relacionado ao casamento.
-Não sei, amor! Você escolhe!
-Obrigada, amorzinho! - Ela dá um sorriso e sai de cima da cama.
Resolvi marcar logo a data do casamento, não adianta ficar adiando e gosto da Malina, gosto de ficar com ela...
Mais você não ama ela! - Meu sub - consciente alerta.
Eu não sei oque eu sinto de fato por Manuela, eu gosto quando eu estou do lado dela, eu gosto do jeito dela, eu gosto de tudo nela ela é diferente de todas as mulheres que eu já conheci, inclusive ela é totalmente diferente de Malina.
Nesse exato momento meu celular toca, pego o mesmo e fico surpreso ao ver que é meu pai...
Ligação On
-Alô?
-Oi, meu filho?
-Oi, pai, oque o senhor deseja?
-Eu preciso falar com você!
-Pai, eu não quero briga!
-Eu também não, quero conversar de homem pra homem!
-Ótimo, quando podemos?
-Amanhã, 14:00 horas no café em frente a empresa!
-Ok, estarei lá!
-Ok!
Ligação Off
Eu acabei brigando com meus pais depois que pedi Malina em casamento, eles falavam que ela não era a mulher certa para mim...
Percebo que Malina não está no quarto e resolvo dormir logo, me a jeito na cama e me entrego ao sono...
Sonho On
Eu estava na sala da minha casa andando livremente quando de repente Alícia vem correndo na minha direção.
-Papai, chegou! - Minha pequena gritava.
-Oi, minha bonequinha! - Digo pegando ela no colo.
-Nossa papai, o senhor demorou!
-Papai estava muito ocupado na empresa, filha, cadê a Manu?
-Está lá em cima cuidando do Herry! - Minha pequena diz sorrindo.
-Então vamos lá!
Subo as escadas em direção ao meu quarto, e quando chego no mesmo encontro Manu com o nosso pequenino dormindo no seu colo, a mesma quando me vê abre um grande sorriso.
-Já chegou, amor? - Ela pergunta levantando da cama com cuidado pra não acordar nosso filho.
-Acabei de chegar! - Digo lhe dando um beijo casto nos lábios.
-Hm!
-E como esse campeão se comportou hoje? - Digo pegando nosso filho com cuidado nos braços.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Somente Uma Babá
Romance#1 escritoresdeourowattys7 Manuela Martins é uma jovem de 21 anos que acabou de completar a faculdade de fotografia. Ela perdeu os pais muito cedo desde então ela foi criada por Márcia quem ela considera uma segunda mãe. Ela não leva desaforo pra ca...