QUARENTA E DOIS

21K 1K 107
                                    

Tema da Camila e Felipe 📣⬆💖

Pow Camila

Feliz... Essa é a palavra que me define nesses últimos dias eu nem acredito que Felipe me pediu em casamento, ele me levou para conhecer os pais dele e eu levei ele para conhecer os meus, a gente combinou de casar só daqui a 3 meses.

Estamos decidindo se vamos morar em Paris ou se vamos ficar aqui mesmo em Nova York, eu não quero deixar meus amigos nem ele os dele, principalmente agora em que a Manu está sofrendo com o traste do Diego.

Estou nesse exato momento no meu quarto arrumando minhas malas decidi ir morar com Felipe, eu já passava metade da semana lá então é bom mudar logo. Acabo de fechar a última mala quando ouso batidas na porta, caminho até a mesma e abro e vejo ali o amor da minha vida.

-Eu vim buscar a minha princesa! - Ele diz dando seu típico sorriso de lado.

-Bom, sua princesa acabou de fechar a última mala! - Digo.

-Que bom! - Ele diz entrando no meu apartamento.

-Sem educação! - Digo fechando a porta.

-Ah, fala sério, vamos ser marido e mulher, você acha mesmo que eu vou pedi permissão para entrar no seu apartamento? - Ele pergunta cínico.

-Claro que não! - Digo.

Felipe caminha até minha cama aonde está todas as minhas malas, ele dá uma olhada pra cama e depois pra mim.

-Nem pesse nisso! - Digo.

-Nisso oque? - Ele diz chegando mais perto de mim.

-Sexo! - Digo saindo da direção dele.

-Ah, uma rapidinha, amor? - Ele pede.

-Nem uma rapidão, agora me ajuda a levar essas malas pro carro! - Peço.

-Que saco! - Ele diz.

Felipe me ajuda com todas as malas e descemos pro carro já com todas as malas dentro do carro, caminhamos pra casa dele, quando chegamos ele me ajuda a colocar tudo dentro de casa.

-Isso que é um noivo perfeito! - Digo botando minhas mãos no seu pescoço.

-Oque eu posso fazer? Minha noiva me mudou muito! - Ele diz.

-Te amo! - Digo lhe dando um selinho.

-Eu te amo! - Ele diz iniciando um beijo calmo.

Mais logo lembro das malas e paro o beijo...

-Que foi? -Ele pergunta.

-Eu vou primeiro arrumar essas coisas, depois sou toda sua! - Digo.

-Caramba! - Ele diz.

-Vai levar essas malas lá pro seu quarto! - Falo.

-Não pede nem "Por Favor"! - Ele diz.

-Também te amo, vida! - Digo vendo ele subir as escadas com as malas.

Pego meu celular e começo a tirar fotos na minha casa nova, até que vejo dois envelopes em cima de uma mesa que fica ao lado da escada, como sou muito curiosa caminho até a mesa vejo que os envelopes eram de um tipo de papel muito bom...

Abro um que está com o meu nome e me assusto quando vejo que se trata de um convite de casamento. O convite está escrito que eu e Felipe estamos sendo convidados para o casamento de Diego De Lá Barreira e Malina Bittencourt.

Somente Uma BabáOnde histórias criam vida. Descubra agora