QUARENTA E NOVE

20.8K 1.1K 64
                                    

Pow Manuela

-Amor, você sabe aonde está aquela minha blusa social azul? - Diego sai do closet perguntando.

-Manu, você sabe aonde está aquele meu laço de cabelo azul? - Alícia entra no quarto perguntando.

Olho para os dois e crispo a testa...

-Vocês dois são muito desorganizados! - Falo colocando meu celular no criado - mudo.

-Mais você sabe Manu aonde está? - Alícia volta a pergunta.

-Ah, não, filha! Eu cheguei perguntando primeiro! - Diego diz para Alícia que logo revira os olhos.

E logo os dois começam uma discussão pra ver quem a Manu responde primeiro, reviro meus olhos umas 10 vezes.

-CHEGA! - Grito e os dois param imediatamente a discussão.

-Calma, amor... - Diego diz e eu olho para ele.

-Calma nada, Diego eu não sei aonde está sua camisa social azul, ela deve está em algum lugar do closet e se você não achar pergunta para Márcia, por que é ela quem guarda suas roupas! - Digo e ele volta pro closet.

-Alícia eu não sei aonde está seu laço azul, você foi pra escola com ele ontem, ele deve está em algum lugar do seu quarto e só você procurar direito! - Digo e ela volta pro seu quarto.

Solto um longo suspiro, só nessa semana eu não sei quantas coisas eles perderam por não saber guardar direito, e pior que acaba sobrando pra mim, por isso que eles são pai e filha.

Sento de volta na cama e meu celular apita avisando que chegou uma mensagem, pego o mesmo e abro a mensagem que era da Hannah.

Mensagem On

-Preciso de você! - Ela manda.

-O que houve? - Pergunto.

-Eu preciso de você! 😭 - Ela volta a dizer.

-E eu preciso saber o que houve 🙄

-Você tem 10 minutos pra chegar aqui no meu apartamento 😤 - Ela diz.

-Tá bom...

Mensagem Off

-Amor, vou no apartamento da Hannah! - Grito pra que ele possa ouvir.

-O que houve? - Ele pergunta de dentro do closet.

-Eu não sei, ela disse que precisa de mim! - Digo pegando minha bolsa e colocando o necessário.

-Essa minha irmã... - Ele fala.

-Cuida da Alícia, Márcia foi no mercado! - Digo já saindo do quarto.

-Pode deixar! - Ele diz.

Saio de casa e pego um táxi pra ir pro apartamento da Hannah, quando eu chego no mesmo encontro a porta encostada.

Ai meu Deus, será que a Hannah foi assaltada? - Penso.

Abro a porta com cuidado e entro no apartamento estava tudo arrumado, não parecia que tinha sido assaltado.

-Hannah? - Grito pra ver se ela da sinal de vida.

-Aqui no quarto! - Ela grita e um grande alívio cai sobre mim.

Caminho até o quarto dela e quando chego encontro Hannah sentada na sua cama, parecia que ela estava chorando.

-Hannah, o que foi? - Pergunto chegando mais perto dela.

Somente Uma BabáOnde histórias criam vida. Descubra agora