Pow Manuela
Acordo com um raio de sol na minha cara, abro meus olhos com cuidado por causa da claridade levanto da cama e caminho em direção ao banheiro, faço minha rotina matinal e tomo meu banho de 5 minutos, saio do banheiro enrolada na toalha pego uma calça branca, uma blusa preta e uma bota cano curto.
Saio do quarto em direção ao quarto de Alícia, quando chego no mesmo encontro minha pacotinha encolhida na cama.
-Princesa, acorda! - Digo fazendo carinho no seu rosto.
Ela começa a se mexer e logo abre seus lindos olhos verdes...
-Manu, bom dia! - Ela diz com a voz mais doce do mundo.
-Bom dia, amore! - Digo beijando sua bochecha.
-Hoje é que dia? - Ela pergunta.
-Sábado! - Digo.
-Obá, hoje a gente pode ir pra piscina?
-Podemos, mais na parte da tarde eu vou ter que dar uma saidinha!
-Pra onde, Manu?
-Pra um lugar, mais eu prometo voltar rápido!
-Ok!
-Tá bom, agora vamos levantar dessa cama?
-Vamos! - Ela diz levantando indo pro banheiro.
Depois de 30 minutos Alícia já estava pronta, descemos pro café em meio a uma conversa super animada.
-Ai, Manu, ele puxou o meu cabelo! - Alícia dizia pra mim sobre o menino que ela vive brigando na escola.
-E ai, oque você fez? - Pergunto fingindo está surpresa.
-Eu disse que ia falar com meu papai! - Ela diz acabando de descer o último degrau da escada.
-Quando for assim você fala comigo ou com o seu pai, para gente poder resolver o assunto! - Digo caminhado com ela pra sala de jantar.
-É, mais o Luke é tão bonitinho! - Ela diz com os olhos brilhando.
-Hm, sua danadinha! - Digo fazendo leves cócegas nela.
Ela começa a rir quando chegamos na sala de jantar encontro a pior cena do mundo, Diego e Malina estavam se beijando na maior vontade.
-Que nojo! - Alícia sussurra pra mim.
Dou uma espirrada de propósito só pra eles perceberem que estamos ali, quando eles percebem que eu e Alícia estamos ali, logo param o beijo, Malina quando me ver me dá um sorriso cínico.
Vagabunda - Penso.
Ajudo Alícia a se sentar na cadeira e logo me sento do lado dela.
-Manu, eu quero um pouco de suco de morango, por favor! - Alícia diz.
Ponho o suco dela no copo e dou para mesma que bebe sua bebida com vontade.
-Temos uma novidade pra você, Alícia! - Malina diz.
-Qual? - Alícia pergunta sem ânimo.
-O casamento foi marcado para daqui 2 semanas! - Malina fala e me engasgo com a torrada que estava comendo.
-Oque? - Alícia praticamente grita.
-Alícia! - Diego repreende a mesma.
-Eu não quero que esse casamento aconteça, papai! - Alícia diz e sai correndo da sala de jantar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Somente Uma Babá
Romance#1 escritoresdeourowattys7 Manuela Martins é uma jovem de 21 anos que acabou de completar a faculdade de fotografia. Ela perdeu os pais muito cedo desde então ela foi criada por Márcia quem ela considera uma segunda mãe. Ela não leva desaforo pra ca...