Pow Manuela
Sou despertada com o som de um bip, abro meus olhos lentamente por causa da claridade quando eu consigo de fato ver percebo que estou num quarto todo branco, no mesmo momento eu me lembro de Alícia tento me levantar mais sou impedida por um monte de aparelhos que estavam presos ao meu corpo.
Tento tirar eles mais não cosigo, eles fazem um barulho enorme fazendo uma enfermeira entrar no quarto, a mesma quando ver que estou tentando tirar os aparelhos de mim corre na minha direção.
-Senhora Martins, pare com isso, se não vai acabar se machucando! - A mulher ruiva tentava me impedi.
-Não, oque eu estou fazendo aqui? Cadê minha filha? Eu preciso sair daqui! - Eu falava totalmente descontrolada.
-Senhora senão se acalmar, eu vou ser obrigada a dopar a senhora!
-Meu marido, chame meu marido, ele precisa me tirar daqui!
Eu estava totalmente fora de mim, eu só precisa achar Alícia, era só isso...
-Eu vou chama - lo, eu só preciso que se acalme!
Ela diz e eu começo a tirar os aparelhos, a enfermeira caminha até a porta e chama dois enfermeiros os mesmos entram e caminham na minha direção.
-Me solta, eu preciso achar minha filha!
Eu tentava dizer, um dos homens pega meu braço e tenta injetar algo em mim mais eu não deixava, logo o outro enfermeiro me segura e sinto uma picada no meu braço.
-Alícia, Alícia! - Eu gritava me debatendo.
Logo sinto meu corpo ficar leve e minhas pálpebras se fechando...
-A senhora vai ficar bem, só descanse! - A enfermeira fala com cuidado.
-Alícia, Alícia! - Eu sussurava para mim mesmo.
Minhas pálpebras se fecham e eu literalmente apago...
Acordo novamente e desta vez Diego que está no quarto, o mesmo quando ver que eu acordei corre em minha direção...
-Diego, Alícia aonde ela está? Ela está aqui? Chama ela por favor! - Eu falava.
Noto que Diego está com o rosto inchado como se tivesse chorando muito...
-Diego, oque houve?
-Manu, eu preciso que você fique calma! - Ele diz.
-Fala logo Diego!
-Alícia meu amor, ela foi sequestrada! - Diego fala chorando.
-Como? Isso é mentira! Cadê minha filha?
Eu já estava chorando muito...
-Os policiais disseram que só podia contar com um sequestro só depois de 24 horas, mais eles checaram nas câmeras de segurança da escola e viram que realmente a nossa filha foi levada por um estranho! - Diego fala em meio as lágrimas.
-Não, não! - Eu dizia com a mão na boca em meio as lágrimas.
-Eles recolheram os depoimento de todos os funcionários da escola, mais ninguém de fato sabe oque aconteceu! - Diego fala.
-Mais por que Alícia? Oque ela fez de mal?
Eu só sábia chorar e orar para Deus proteger minha menina...
-Calma meu amor, nós vamos achar ela, eu prometo! - Diego fala me abraçando.
-Quem pegou ela amor? Será que ela está bem? Será que estão maltratando ela?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Somente Uma Babá
Romance#1 escritoresdeourowattys7 Manuela Martins é uma jovem de 21 anos que acabou de completar a faculdade de fotografia. Ela perdeu os pais muito cedo desde então ela foi criada por Márcia quem ela considera uma segunda mãe. Ela não leva desaforo pra ca...