[...]
O som estava alto de mais, eu precisava de algum lugar sem muito barulho, a quantia de álcool em meu sangue era grande, eu ja nem imaginava o que eu estava fazendo.
Saio cambaleando pelas pessoas até chegar em um corredor escuro, onde o unico som alto era de alguem chorando, os soluços podiam ser ouvidos des do começo, por minha curiosidade me aproximo, e a tal pessoa vai ganhando forma, era um rapaz, ele estava encolhido abraçando as pernas, duas garrafas vazias de vodka estavam em sua frente, ao seu lado havia mais uma, mas cheia. Me sento ao lado do garoto com um pouco de receio.
-Oi... - digo colocando um pouco da vodka no meu copo.
-Sa-Saí! Me deixa sozinho!
-Aqui é público...
-O quê você quer?
O quê eu quero? Tá aí, eu não sei. Eu deveria perguntar se ele esta bem? Ou o quê houve? Talvez fosse melhor sair dali, ele parece não querer conversar com ninguém, mas e se eu puder ajuda-lo? Aish...
-Eu? Eu não quero nada, apenas não me senti confortável com o som, ai vi alguém chorando e vim ver se precisava de algo.
-Apenas mais um curioso. - ele ri de sua própria fala - Pois bem, acho que estou precisando dizer isso para alguém..
-Então fala.
-Bom você deve conhecer minha noiva, a Jeinne, então, eu acabei de vê-la beijando outra pessoa, mesmo que entre eu e ela não haja amor, ela deveria se por em seu lugar.
-Traição, eu odeio isso, é algo tão... repugnante.
-Já foi traído? - diz curioso.
-Sim... mas faz muito tempo. - rio - Eu nem me conhecia como gente.
-Mas como foi?
-Eu tinha uns 13 anos, meu namorado, ele... - suspiro - Estava beijando meu amigo, e por conhecidencia eu estava passando bem na hora.
-Espera... Você é gay? Desculpa raciocinei só agora.
-Sim, mas calma, não é - ele me interrompe.
-Ja sei, "Não é porque eu sou gay, que eu vou dar em cima de você"
-Exato!
-Mas nem ligo se você der em cima de mim, eu sou gay também e não sei se você viu a briga minha e da Jeinne... então estou solteiro.
-Então você não seria bi?
-Não, eu sou gay, mas meus pais não sabem, então me forçaram a ficar noivo da Jeinne, para eles eu sou hetero.
-Ahhh... - me levanto.
-Onde você vai?
-Pegar mais bebida.
-Aqui já não tem?
-Sim, mas ai é só vodka, quero algo mais forte.
-Volta aqui depois que pegar a bebida.
Saio andando no meio da multidão, vou pegando um pouquinho de bebida de cada garrafa que estava jogada pela festa, olho para o lado e vejo Tae ficando com um garoto um tanto estranho, mas eu me lembro de ter visto ele em algum lugar.
-Nammiejoonnie!
Escuto alguém me chamar, procuro com os olhos alguém familiar, até que vejo o Jimin acenando para mim, vou até ele.
-Nossa Namjoon que cheiro de bebida, o que tem nesse copo?
-Sei lá...
Olho para Yoongi, que estava com uma ereção muito grande enquanto fitava e acariciava o enorme traseiro do Jimin.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Best Of Me - NamJin
FanfictionJin é um garoto rico e mimado pelo seus pais, apesar de ter uma ótima vida sem muitas preocupações, ele só tinha uma coisa em mente: terminar a faculdade de medicina e o curso de enfermagem, sair da casa de seus pais e assumir sua sexualidade. É uma...