//votem e comentem se puderem!♥
×Na manhã×
NamJoon×on×
Acordo porém não me mexo, sinto a cabeça de SeokJin deitada em meu peito, sua perna pouca coisa acima de meu pênis e nossas mãos segurando uma à outra. Tombo minha cabeça levemente para o lado, apoiando na dele e dou um pequeno sorriso ao sentir o cheiro de seu cabelo. Mas diferente dos ricos, não tenho uma empregada que bate suavemente na porta, dizendo:" -com licença Senhor Kim, eu vim trazer o café da manhã!". Porém eu tenho minha vó, que diferente dessa calma, se fosse possível quebrava a porta na minha cabeça.
-KIM NAMJOON! LEVANTA AGORA DESSA CAMA! - gritava a velha ao entrar no quarto - Mas que pouca vergonha é essa? Além de dividir a mesma cama, tem que dormir agarradinhos os príncipes?
-Aish... let US sleep in peace! - digo sonolento.
(Nos deixe dormir em paz*)-Já falei para não falar inglês comigo!
-Para que tanto stress?
-Vocês vão se atrasar para ir a igreja.
-Outro dia eu vou...
-Não, você vai agora, até a Jisoo está pronta! - ela puxa o cobertor, fazendo nós sentíssemos o vento gélido sobre nossa pele quente.
-Eu vou tomar banho... - pronuncio SeokJin.
Ele se levantou e caminhou até o banheiro, lentamente enquanto bosejava.
-Namjoon não acredito que vocês dois já começaram com safadeza!
-O que?
-Não se faz de santo, vocês dois dormiram juntos né?
-Juntos no sentido de nós dividirmos a mesma cama, o mesmo cobertor, eu acho que sim.
-Me refiro a outra coisa!
-Não! Claro que não!
-Certeza?
-Acho que sim.
Vejo Seok sair, minha vó se levanta e saí do quarto, pego minha toalha e vou para o banho, tomo um banho rápido e saio, vejo Jin sentado na cama já vestido, enquanto colocava a meia.
-Da para acreditar que minha vó achou que tínhamos tranzado? - digo indo até o guarda-roupa -Esta muito bonito SeokJin.
-Obrigado, e da onde ela tirou essa idéia?
-Nos viu abraçados na cama.
-Ah sim, seu ato fofo e romântico.
-Meu ato?
-Sim, no meio da noite você me puxou e me deitou daquele jeito, ficou acariciando minha perna e depois segurou minha mão.
-Sou sonâmbulo então.
-Mas foi fofo. - vou até ele.
Jin estava com a cabeça baixa enquanto olhava os pés com o par de meia da mesma cor, levanto seu rosto bom a ponta do dedo, fazendo-o olhar para mim.
-Por mais que eu não me lembre, foi bom dormir daquele jeito com você! - retiro alguns fios molhados de sua testa e seguro seu rosto, selando nossos lábios.
Era um beijo calmo, o gosto de menta estava um pouco forte por causa dos dentes recém escovados, Jin segura minhas mãos apertando-as, vou lentamente o deitando na cama sem me separar do beijo, apoio meu antebraço na cama e vou subindo em cima dele - ainda de toalha - , me separou por falta de ar, desço os lábios até seu pescoço dando algumas mordidas e chupões, seus dedos se entrelaçaram nos meus fios e apertaram contra si, me causando arrepios, volto a beija-lo em um ósculo nessecitado, nossas língua brigavam por espaço, suas mãos -que antes estavam em meu cabelo- escorregaram para meus ombros, enquanto uma delas estavam deslizando em meu abdômen não tão definido, levo minha mão para dentro de sua camiseta, acariciando a cintura e passando a unha levemente em sua barriga, logo a subo indo em direção ao seu mamilo, começo a passar o polegar fazendo movimentos circulares no local, Seok solta um gemido abafado por causa do beijo, deixando o beijo ficasse mais gostoso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Best Of Me - NamJin
FanfictionJin é um garoto rico e mimado pelo seus pais, apesar de ter uma ótima vida sem muitas preocupações, ele só tinha uma coisa em mente: terminar a faculdade de medicina e o curso de enfermagem, sair da casa de seus pais e assumir sua sexualidade. É uma...