Não somos um casal! 》4

201 26 4
                                    

//Votem e comentem se puderem!♥

Namjoon×on×

Acordo no mesmo horário de sempre, faço a mesmas coisas de sempre, e vou para a universidade acompanhado de Tae, Jimin e Yoongi.

As aulas passaram lentamente, me causando tédio e cansaço. O dia estava extremamente bonito, as nuvens com tons variados entre cinza, branco e cinza claro e escuro, tornavam o céu com um aspecto de chuva, eu ama dias assim.

Finalmente o intervalo começa, como sempre nós quatro nos sentamos perto da lojinha que vendia o lamen que Taehyung insistia em comprar todos os dias, Jimin comprava nossos lanches, sempre muito bons, quentinhos e sempre diferente do anterior.

-OMO! - diz Tae acabando de comer.

-O quê foi Tae?

-Eu estou tão cansado, só quero descansar! - diz afastando a tigela de perto de si.

-Vem cá, vem! - digo passando o braço por cima dos ombros do mesmo, fazendo-o tombar a cabeça em meu ombro, enquanto eu acariciava seus fios sedosos e cheiros, fazendo ele parecer um gatinho carente que recebia a atenção de seu dono em um carinho confortável.

-Ah não... - resmungava Jimin, enquanto via um garoto vir em nossa direção - Eu o odeio tanto! Aish... - o menor fofamente fechou sua mão com força, por mais fofo que pareça, alguém deveria segura-lo, a possibilidade dele querer dar um soco no garoto que cada vez mais próximo estava, era grande.

-Yoongi! - o garoto disse seco.

Observo a chegada do moreno, seus ombros largos o deixava charmoso, olho direito e vejo que era o rapaz que esbarrou em mim no primeiro dia de aula.

-O que foi? Hm? - dizia Yoongi irritado.

-"O quê foi?", você sabe, o meu dinheiro!

-Ah me poupe! Não lhe devo mais nada!

-Sim você deve sim, 5.mil wons!

Yoongi saca a carteira do bolso e o paga.

-Agora vá embora! - Yoongi ordenou.

O moreno havia saido dali satisfeito. Jimin estava com um bico nos lábios e suas bochechas estão vermelhinhas.

-O que foi Minnie? - disse Yoongi, passando a mão no pescoço do mesmo.

-Sempre esse garoto vem atrás de você, eu o odeio tanto! Por que ainda pega dinheiro com ele?

-Você sabe, para bebidas. Me perdoa?

-Quem perdoa é Deus, não eu.

-Então me desculpe ao menos.

-Ta... - Jimin revira os olhos.

-Não, não! Eu quero que você me desculpe, não fale "tá".

-Sim Yoongi, eu te desculpo. Feliz agora?

-Ah vamos Jiminnie! Pare com isso! - diz apertando a bochecha do mesmo e em seguida roubando um beijo.

Jimin no mesmo instante sorrio com o ato.

-Vocês parecem um casal. - Jimin comenta olhando para mim e Taehyung.

-Oh! Pare com isso Jimin, nós não somos um casal! - digo envergonhado.

-Ele dormiu... - diz Yoongi.

Dou um breve sorriso com isso.

E o intervalo infelizmente acabou, fomos para sala novamente.

Best Of Me - NamJinOnde histórias criam vida. Descubra agora