Nosso Ciúmes 》15

253 17 115
                                    

//Votem e comentem se puderem!♥

Namjoon×on×

Acordo e percebo que eu estava dormindo de conchinha com Seokjin, no mesmo momento me afastei, me levanto e vou ao banheiro escovar os dentes, coloco a escova na boca - já com o creme dental - e volto para o quarto, me sento na cama e fico observando Seokjin dormir, ele se vira, ficando de frente para mim. Sua face transmitia calma, ele parecia um anjinho dormindo, sua respiração calma fazia seu corpo se lentamente e abaixar da mesma forma, seus lábios entre-abertos são tão chamativo, seus olhos suavemente fechados, Seokjin realmente é muito lindo dormindo, levo minha mão até seu cabelo pouco bagunçado e fico fazendo carinho no local.

Ele me deixa tão confuso... Em um momento eu só quero mata-lo, outro eu quero manda-lo de volta para Seul, depois eu quero ele perto de mim a cada momento, será que eu estou ficando bipolar?

Me levanto da cama e termino de escovar os dentes, faço minhas necessidades e novamente vou para o quarto, mas Seokjin ainda dormia, e eu não queria acorda-lo.

Vou para sala e vejo que minha vó e a Jisoo haviam saido, então me sento no sofá enquanto sinto meu estômago implorar por comida.

Mensagem×on×

TaeTae

Tae: Nam?

Me: Oi

Tae: O q vc acha de eu pintar o cabelo de preto?

Me: Vai ficar legal

Tae: Sério mesmo?

Me: Sim, também vou pintar o meu, mas não de preto.

Tae: Qual cor?

Me: Estou pensando em cinza

Tae: Vai ficar legal eu acho

Me: Obg

Tae: Está aproveitando ai?

Me: Sl, e as coisas como andam ai?

Tae: Bom, as pessoas e os animais com as pernas, ja as outras coisas não sei.

Me: Krl como vc é engraçado kkk

Tae: Então, tá d boa, mas eu e os meninos já estamos com saudades ;-;

Me: Q fofin :3

Tae: Volta logo :) e agora vou ir comprar a tinta
Tae: Tchau bjs :*

Me: Tchau se cuida sz

Mensagem×off×

Não tem nada para mim fazer, eu estava faminto e tenho que esperar Seokjin acordar para ir comer algo, nem na TV tinha algo legal passando, então fui tirar minhas dúvidas com alguém que realmente pudesse me ajudar.

Mensagem×on×

Yoongi-hyung

Me: Yoongi hyung?

Yg: O próprio!

Me: Me ajuda?

Best Of Me - NamJinOnde histórias criam vida. Descubra agora