Namjoon×on×
-Tem certeza Namjoon?
-Tenho vó, vai ser bom fazer faculdade lá.
-Mas eles vão fazer de tudo para te tirarem de lá, eu não quero que isso aconteça!
-Vó, acha que não irão querer um dos melhores aluno? Eu passei em primeiro lugar, com 208 pontos de diferença do segundo, ganhei 100% a bolsa, acham que eles irão querem me tirar?
-Sinceramente? Acho!
-Aigoo vó! Eu já falei, vai dar tudo certo, daqui 2 ou 3 anos estarei aqui de volta!
-Todo esse tempo? E quem vai me fazer companhia? Me ajudar em tudo...
-Ah Jisoo.
-Nammie, sua irmã mal sabe fazer bap!
-Eu sei, mas ela da um jeito.
-Não sei... acho que é mais facil por no asilo.
-Vó para de drama, isso vai bom para mim, irei ganhar um bom dinheiro e fazendo algo que me agrada, esses 3 anos vão passar tão rápido, que essa despedida vai parecer que foi ontem!
- ela suspira longamente - Ok Namjoon, vou te deixar ir...
- sorriu - Eu irei te ligar todos os dias em que eu tiver tempo, sabe como é né? Trabalhos, conhecer pessoas novas, me enturmar...
-Pensando bem, isso até que pode ser bom, quem sabe assim você não conhece uma boa garota... ou um rapaz... Não sei.
- riu - Seria bom, mas eu não possuo o quê eles de lá gostam.
-O quê?
-Money
-Já falei para não falar em inglês comigo! Mas não há dinheiro que pague esse seu sorriso, se alguém tiver que gostar de você, tenho certeza que vai ser por quem você é, e não pelo que você tem!
-Eu sei... mas não penso nisso agora, só quero ter uma boa profissão e nos sustentar.
-Naaaaaaaaaaaaaaaaaammieeeeeee oppaaaaaaa!
-Que foi Jisoo? - pergunto assustado.
-O taxi já está lá fora!
-Não quero que levem meu neto!
-Vó, vai ficar tudo bem!
Dou-lhe um abraço apertado, sentindo o cheiro de seu cabelo cor de algodão, era algo doloroso deixar minha avó assim, ela quem me criou desde os 6 anos de vida, logo agora em que ela estava se recuperando muito bem, eu terei que deixa-la.
-Vou sentir saudades vó! - digo com os olhos cheios de lágrimas.
-Eu também meu neto, mas ande logo o motorista logo reclamará!
Sorriu uma última vez e dou-lhe um beijo em sua testa.
-Até logo vó!
Ela sorri acenando.
-E meu abraço oppa?
Vou até Jisoo e a Abraço com força.
-Vou sentir saudades pirralha! Se eu ficar sabendo que você voltou com essa dieta boba e que você não tem cuidado da nossa avó, pode ter certeza que eu venho aqui só para te encher de tapa!
- a mesma ri - Cuidarei dela melhor que você!
-Impossível Jisoo!
-Poxa vó, colaboradora comigo! - ambas riem
VOCÊ ESTÁ LENDO
Best Of Me - NamJin
FanfictionJin é um garoto rico e mimado pelo seus pais, apesar de ter uma ótima vida sem muitas preocupações, ele só tinha uma coisa em mente: terminar a faculdade de medicina e o curso de enfermagem, sair da casa de seus pais e assumir sua sexualidade. É uma...