Votem e comentem se puderem!♥
Namjoon×on×
Subo as escadas com pressa.
Para que uma casa com 7 quartos? me diz.
Vou abrindo porta por porta, até que sobra apenas uma, qual eles estariam. Encosto o ouvido na porta para tentar ouvir algo.
(Dentro do quarto)
-Seokjin tira a roupa logo! - disse Jay bravo.
-Nã-Não Jay, por favor, me deixe ir.
-Não! Eu não posso querido Jin, Namjoon já me fez sofrer muito, então está na hora de dar o troco!
-Ele te fez sofrer? Você sempre roubou os ficantes dele, ele que sofreu não você!
-Você não sabe de nada Seokjin, Namjoon roubou o que eu mais amava nesse mundo!
-O que seria?
-A tão desejada Kim HyunA... ele sempre a teve na palma da mão, sempre estiveram juntos, ela nem olha para mim, ele merece sofrer!
-Não Jay, Namjoon nunca teve essa garota, ele gosta de meninos, ele é gay, ela que sempre gostou dele, ele não tem culpa disso.
-SeokJin... Você não sabe de nada, apenas tire a roupa logo!
-Não vou tirar nada!
-Será que terei que utilizar isso?
-Não Jay, por favor!
-Tire a roupa. - disse pausadamente cada palavra. -Bom garoto Seokjin. Agora fique de costa para mim e empine a bunda Seok, seje rápido, estou com muita fome de você.
(Fora do quarto)
Escuto cada palavra com atenção, a raiva já havia me possuído, Seokjin nunca vai tranzar com ele enquanto estiver comigo.
Tento abrir a porta mas estava trancada, como eu não sou tão forte, nem vou tentar arromba-la porque é capaz de quebrar a parede menos a porta.
Pego a chave de outro quarto e consigo abrir a porta, qual estaria Seokjin hyung dentro.
Assim que os vejo, corro até eles empurrando Jay Park, o filho da mãe estava quase tranzando com Jin.
Caiu ao chão junto a ele, dando vários socos enquanto ele tentava me tirar de cima de si. Ele muda a posição ficando por cima, me dando varios socos, fazendo eu cortar a boca e a maçã do rosto, novamente mudamos de posição, fazendo com que eu ficasse por cima, pego um canivete do meu bolso, o enforco com a mão livre, eu estava quase o matando com o canivete, mas na hora de acerta-lo eu fraquegei e acertei o carpete ao lado da cabeça dele, dou mais um soco nele e me levanto, o deixando no chão, pego o canivete e guardo no bolso.
Vou até Seokjin, que chorava encostado na parede perto da porta com uma mão na boca.
-Jin você está bem?
Ele só chorou mais ainda e me abraçou. É tão bom saber que eu o impedi de ser abusado, mas é tão ruim de saber que ele ficou com o Jay Park.
-Eu vou descer. - digo seco.
Me afasto e saio do quarto, quando eu já estava próximo dos últimos degraus Seokjin me chama, me fazendo virar para ele.
-Como você pôde me deixar lá sozinho?
-O que?
-NAMJOON EU QUASE FUI ABUSADO E VOCÊ SIMPLESMENTE DESCE PARA CÁ?
-Seokjin, eu tenho que fazer curativos, não vou ficar com o rosto assim!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Best Of Me - NamJin
FanfictionJin é um garoto rico e mimado pelo seus pais, apesar de ter uma ótima vida sem muitas preocupações, ele só tinha uma coisa em mente: terminar a faculdade de medicina e o curso de enfermagem, sair da casa de seus pais e assumir sua sexualidade. É uma...